Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vasco 1 x 0 Vitória - 08/08/10 - Vitória perde fora de casa para o Vasco e se complica

ElkesonMuito diferente do futebol voluntarioso apresentado na Copa do Brasil, o Vitória do Brasileirão ainda não empolgou sua torcida. Muito pelo contrário, começa a preocupar a nação rubro-negra após mais uma derrota fora de casa que o deixou à beira da zona de rebaixamento.

// Confira a ficha do jogo Vasco 1 x 0 Vitória
// Confira a tabela de classificação do Brasileirão 2010

O Vitória voltou a perder fora de casa, desta feita para o Vasco da Gama, em São Januário. A equipe cruzmaltina venceu pelo escore mínimo, com gol marcado por Zé Roberto, aos 22 minutos da primeira etapa. Mesmo com um jogador a mais desde o minuto final da primeira etapa, o Leão não soube aproveitar a vantagem numérica e deixou o campo ocupando a 16ª colocação do Brasileirão com apenas 14 pontos.

Incentivado pela sua torcida, o Vasco tomou a iniciativa do jogo e teve boa oportunidade de abrir o marcador logo aos 6 minutos, em cobrança de falta executada por Carlos Alberto, a bola desviou na barreira, enganou o goleiro Lee, mas explodiu no travessão.

Passado o susto, o Vitória equilibrou a partida e também teve boa chance de abrir o marcador, mas Soares chutou por cima do gol defendido por Fernando Prass.

Aos 22 minutos aconteceu o lance que decidiu a partida. O lateral-esquerdo Max, que fez sua estreia com a camisa do clube da Colina, chutou rasteiro cruzado para a área, e Zé Roberto desviou para as redes. Vasco 1x0 Vitória.

No final do primeiro tempo Wallace fez falta em Carlos Alberto e ao reclamar da arbitragem pedindo cartão amarelo para o defensor rubro-negro, o árbitro aplicou-lhe cartão amarelo. Ironicamente o meia vascaíno aplaudiu o árbitro e recebeu o segundo amarelo seguido pelo vermelho.

O Vitória voltou para o segundo tempo com duas modificações: Henrique estreou entrando no lugar de Bida, enquanto Renato Ribeiro substituiu Elkeson.

Precisando reverter a vantagem, o Vitória partiu para o ataque, enquanto o Vasco passou a explorar os contra-ataques. Mas o placar ficou inalterado, nem o Leão soube tirar proveito da vantagem numérica, nem o Vasco conseguiu aproveitar os contra-ataques para matar o jogo.

O Leão volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrentará o Palmeiras em jogo válido pela primeira fase da Copa Sulamericana. Na sexta-feira, o Leão viaja para enfrentar o Sergipe pelo Campeonato do Nordeste. Pelo Brasileirão o Vitória enfrentará o Santos, domingo, às 18:30, no Barradão.

Por: Michel Silva
Foto: GloboEsporte

RESULTADOS DA 13ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2010:
07/08/2010 (Sábado)
Guarani 4 x 1 Avaí
Botafogo 3 x 0 Atlético-MG
08/08/2010 (Domingo)
Corinthians 1 x 0 Flamengo
Grêmio 1 x 2 Fluminense
Ceará 0 x 0 Atlético-GO
Goiás 1 x 1 Palmeiras
Vasco 1 x 0 Vitória
Atlético-PR 1 x 1 São Paulo
Cruzeiro 0 x 0 Grêmio Prudente
Santos x Internacional (jogo adiado)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Alex Bruno disse...

Como falei noutro blog. Falta um meia, um zagueirão e dois laterais. O time está se encaixando. Em breve isso muda.
Agora renam tem vaga no time. Com certeza!

Unknown disse...

Com treinador desse que não sabe mexer no time e a diretoria não o demite. os outros anos estavam entre os primeiros colocados e esse ano estamos entre os ultimos e vc aplaudem esse bosta... com 33,3 por cento de aproveitamento

Anônimo disse...

Fora Ricardo Silva ele é uma piada.

Anônimo disse...

Com um presidente que não intende nada de futebol e um treinador amador, não vamos a lugar nenhum.O vitória fora de casa é uma vergunha não ganhamos de ninguem perdemoos até para Itabuna,Corinthians de Alagoas.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM