Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Resumo de notícias do Vitória - 31/08/10

CAMPEONATO BAIANO 2010 INFANTIL E JUVENIL
CAMPEONATO BAIANO 2010 INFANTIL E JUVENILO Vitória vai estrear em casa no Campeonato Baiano da categoria infantil e juvenil. Os jogos contra o Ipitanga serão nesta quinta-feira (02/09), no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Às 13h30 está programado o jogo do infantil comandado pelo técnico Sérgio Odilon. Às 15 horas será a estreia do juvenil que é treinado por Gilmei Aymberê.

No sábado, as duas equipes voltarão a jogar contra o Camaçariense, às 13h30 e às 15h, no Centro de Treinamento Aldair Montenegro, em Camaçari.


REMO RUBRO-NEGRO EM TORONTO
O gerente de remo e atleta master, Joel “Meu Santo”, v ai representar o Vitória no Campeonato Mundial de Remo, em Toronto, Canadá, de 3 a 5 de setembro. Joel vai remar as provas de Skiff, Double e Four Skiff.

Copa Nordeste – Inicialmente prevista para este fim de semana, dias 4 e 5 de setembro, a 15ª edição da Copa Norte e Nordeste foi adiada para os dia 6 e 7 de novembro, por decisão do presidente da Federação de Remo do Espírito Sano, José Coimbra, que comunicou à Confederação Brasileira. O Vitória é o atual tricampeão da Copa Norte e Nordeste.


VOLANTE CÉSAR SANTIAGO FOI APRESENTADO
Cleber Santiago - EC VitóriaO volante César Santiago, ex-Guaratinguetá, foi apresentado nesta terça-feira (31/08), à tarde, pelo diretor Carlito Arini, como mais um reforço do Vitória na reta final do Campeonato Brasileiro da Série A. Antes da apresentação, César Santiago participou do aquecimento comandado pelo preparador físico Ednilson Sena, e deu voltas em torno do campo do Estádio Barradão.

Nesta quarta-feira, ele será submetido ao teste ergométrico (registro de atividade elétrica do coração durante esforço físico). César Santiago vinha atuando pelo Guaratinguetá e mostrou-se estar bem fisicamente.


JONAS INICIA FASE DE RECONDICIONAMENTO
Submetido a cirurgia para extração do apêndice, pelo médico Ivan Carilo, o lateral-direito Jonas iniciou nesta terça-feira a fase de recondicionamento físico. O jogador andou 40 minutos em torno do campo do Estádio Manoel Barradas e depois foi encaminhado para a academia de musculação. Jonas fez uma sessão de exercícios sob a supervisão do instrutor João Alberto Souza, orientado para não forçar o abdômen do atleta.

Kleiton Domingues – Operado da fratura no ombro, o meia Kleiton Domingues retirou os pontos, nesta terça-feira, e vai iniciar a etapa de fisioterapia com Clício Alves e Michel Aguiar. (Site Oficial)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM