Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Fotos] Torcida do Vitória "invade" o Barradão para assistir treino

O Vitória busca na força de sua torcida o otimismo necessário para reverter a vantagem de 2 a 0 do Santos na final da Copa do Brasil. Foi com esse pensamento que o treinador Ricardo Silva liberou cerca de 100 torcedores para acompanhar os minutos finais da atividade realizada na manhã desta terça-feira, no Barradão. A torcida havia marcado o encontro no Barradão para assistir o último treino antes da decisão.

Assim que encerrado o treino, o técnico convocou os fanáticos para tietar os jogadores.

Tímidos, os torcedores do Vitória observavam a movimentação dos jogadores, e esperaram uma boa oportunidade para se aproximar dos atletas. Ela veio por meio do próprio Ricardo Silva. “Vocês vão ficar aí só olhando? Vamos lá. Vem falar com os jogadores, vamos apoiar”, pediu o treinador.

Neste momento, o campo de treinamento foi tomado pelos fanáticos. O treinador e o atual maior ídolo do clube, o goleiro Viáfara, foram os mais assediados.

Está de parabéns quem tomou essa atitude de liberar os jogadores. Meu coração está batendo mais forte agora. Importante é que essa entrega dos torcedores altere o nosso comportamento em campo”, destacou Viáfara.

Por: João Henrique Marques (UOL)
Fotos: UOL

// Informações sobre a final da Copa do Brasil 2010

Torcida no treino do Barradão
Torcida no treino do Barradão
Torcida no treino do Barradão
Torcida no treino do Barradão
Torcida no treino do Barradão
Torcida no treino do Barradão

Torcida no treino do Barradão
Torcida no treino do Barradão
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

andrade60 disse...

Quero expressar meus parabéns ao elenco do Vitória, não ganhamos a taça é verdade, faltou um pouco de credito da diretoria em investir mas nesse time, estamos no caminho certo e de parabéns a torcida do Leão, lotou o estadio mostrou ao Brasil a força dessa equipe do incentivo do grito rubronegro. ESTÃO TODOS DE PARABENS A BAHIA ESPORTIVA DEVE ESTAR ORGULHOSA E QUE VENHA O RESTO.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM