Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

DESTRUIR O SANTOS DE QUALQUER MANEIRA

Esse texto é de um torcedor do Sport (Thalles) e foi publicado no blog de Franciel Cruz, muito interessante. A ideia é DESTRUIR O SANTOS DE QUALQUER MANEIRA, e fazer um bombardeio parecido com o do ano passado, quando goleanos o Santos por 6 a 2 no Barradão. Confira o texto:

Saudações torcida do Vitória. Sou torcedor do Sport Club do Recife, Campeão da Copa do Brasil 2008 e venho prestar total apoio a vocês na decisão de quarta. Aí vai algumas dicas:

1) Esqueçam o campeonato brasileiro pelo menos até quarta. O foco tem que ser DESTRUIR O SANTOS DE QUALQUER MANEIRA.

2) Tudo o que estão falando sobre gramado do Barradão, preço dos ingressos etc não passam de tentativas para abalar vocês. NÃO ENTREM NESSA! O foco tem que ser DESTRUIR O SANTOS DE QUALQUER MANEIRA.

3) Eles vão inventar e praticar de tudo para distrair e prejudicar vocês, incluindo subornar seus jogadores ( o time tem que estar blindado). Nosso lateral-direito na época foi cooptado e tivemos que desligá-lo minutos antes da partida. TOMEM MUITO CUIDADO ! O foco tem que ser DESTRUIR O SANTOS DE QUALQUER MANEIRA.

4) Sei que baiano é hospitaleiro etc mas esqueçam isso por enquanto. A PRESSÃO TEM QUE SER TOTAL !!! Vão buscar eles no aeroporto, soltem fogos de madrugada na frente do hotel, pintem o vestiário minutos antes da partida e joguem bosta no banheiro!!! Não parem um só segundo de pressionar. O foco tem que ser DESTRUIR O SANTOS DE QUALQUER MANEIRA.

5) Coloquem na cabeça que quarta não vai ser um jogo de futebol mas sim UMA GUERRA!!! E na guerra vale TUDO. Eles tem que ter certeza que podem até sair de Salvador campeões mas nunca vivos… Se vocês pensarem diferente VÃO PERDER !!! O foco tem que ser DESTRUIR O SANTOS DE QUALQUER MANEIRA.

6) O Santos é um bom time? Sim , mas não são perfeitos. Vencer o Santos é difícil? Sim, mas não é impossível. O Santos é um grande clube ? Sim, mas quanto maior, maior também será a queda! O foco tem que ser DESTRUIR O SANTOS DE QUALQUER MANEIRA.

7) Bastará um átimo de fraqueza e vocês perderão o título, portanto RESISTAM!!! Nada deve abalar a confiança de vocês. Coloquem na cabeça: o Vitória é GRANDE, o Vitória é IMENSO, o Vitória é GIGANTE!!! Vocês podem , vocês vão vencer!!! O foco tem que ser DESTRUIR O SANTOS DE QUALQUER MANEIRA.

Nós do Leão aqui de Recife estamos todos com vocês, cremos em vocês, confiamos em vocês! SAIBAM DISSO!!! SOMOS IRMÃOS DE SANGUE!!! HONREM O NORDESTE!!! VAI VITÓRIA!!!! VAI LEÃO , PEGA ELES!!!! PELO SPORT TUDO!!!

Por Thalles

// Informações sobre a final da Copa do Brasil 2010
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

umas das maiores emoções no futebol foi proporcionado pelo meu segundo time (co irmão nordestino ,rubro negro e leão tb). QUANDO VENCERAM A COPA DO BRASIL EM CIMA DO PODEROSO DE SÃO PAULO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS,PARECIA ATÉ QUE TINHA SIDO O MEU VITÓRIA ,LEMBRANÇAS ETERNAS ,ORGULHO NORDESTINO.
OBRIGADO SPORT PELO APOIO ,DEUS AJUDE O NOSSO VITÓRIA NESTA QUARTA
SAUDAÇÕES LEONINAS

Anônimo disse...

Para que outras pessoas entendam: PODEROSO DE SÃO PAULO é o CORINTHIANS.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM