Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 4 x 3 Atlético-MG - 26/05/10 - Schwenck faz 3 e estreante Evandro faz o gol do triunfo

Schwenck
Com alguns desfalques importantes, o leão bateu o Atlético-MG por 4 a 3 hoje no Barradão. Destaque para o atacante Schwenck que desencantou e marcou 3 gols na partida. O estreante Evandro salvou o rubro-negro do empate nos minutos finais do jogo.

// Confira a ficha do jogo Vitória 4 x 3 Atlético-MG
// Assista o vídeo dos lances de Vitória 4 x 3 Atlético-MG

A partida começou bem equilibrada, mas sem pergo para os goleiros. As bolas cruzadas na área rubro-negra foram cortadas prontalmente pela zaga. O Vitória marcava bem a saída de bola do Atlético-MG e aos 13 minutos Nino Paraíba fez uma boa jogada pela direita, invadiu a área e cruzou rasteiro, Schwenck tocou na bola e fez o gol. Vitória 1 x 0 Atlético-MG.

Depois do gol o Vitória tocava mais a bola e já jogava mais solto, o Atlético-MG não oferecia muito perigo, a maioria de suas jogadas era pela lado pela direita e em uma das jogadas Nino acabou fazendo falta e recebeu o cartão amarelo. Aos 34 minutos o Vitória estava todo no ataque quando foi desarmado e sofreu um contra-ataque fulminante, Ricardinho avançou e tocou na área para Muriqui, que de primeira chutou de cobertura na saída do goleiro Vinícius. Vitória 1 x 1 Atlético-MG.

O Vitória não se abateu e foi pra cima. Aos 41 minutos Egídio pela esquerda fez um belo cruzamento na cabeça de Schwenck, no canto do gol de Marcelo. Vitória 2 x 1 Atlético-MG.

No intervalo o Atlético fez duas subatiuições para buscar o gol do empate, mas eis que aos 8 minutos Nino Paraíba fez uma falta mais forte em Muriqui e recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Ricardo teve que tirar Elkeson para colocar Rafael Cruz. O galo mineiro começou a pressionar, o leão com um a menos estava todo recuado e o Atlético-MG conseguiu o gol de falta aos 22 minutos. Vitória 2 x 2 Atlético-MG.

Minutos depois o goleiro Marcelo recebeu bola recuada pelo alto, matou no peito, não viu a chegada de Schwenck e foi desarmado. O atacante oportuno fez o terceiro dele na aprtida. Vitória 3 x 2 Atlético-MG. Mesmo com o gol o leão ainda sofria pressão do Atlético, que consegui novamente o empate aos 36 minutos, Ricardinho faz ótimo cruzamento, Schwenck não alcança e Tardelli cabeceia para o gol. Vitória 3 x 3 Atlético-MG.

O Vitória não conseguia prender a bola e o Atlético-MG continuava pressionando, o leão estava recuado e jogava no contra-ataque. Evandro que tinha acabado de entrar no lugar de Lenílson fez o gol do triunfo rubro-negro. Ricardo Conceição puxou um contra-ataque, Egídio recebeu, puxou a marcação e passou para Evandro. O estreante bateu colocado de perna direita e fez o gol. Vitória 4 x 3 Atlético-MG.

O time é mesmo guerreiro, com um jogador a mesno o leão faz mais um gol, o do triunfo. Depois daí foi só segurar o placar. O Vitória volta a jogar no próximo sábado (29/05) fora de casa contra o Avaí, pela 5ª rodada do Brasileirão.

Por: Lucas Serra

RESULTADOS DA 4ª RODADA
26/05/10 (Quarta-feira)
Vitória 4 x 3 Atlético-MG
Fluminense 2 x 1 Flamengo
Grêmio 3 x 0 Avaí
São Paulo 1 x 0 Palmeiras
Grêmio Prudente 2 x 2 Corinthians
Cruzeiro 1 x 0 Botafogo
Santos 3 x 1 Guarani
27/05/2010 (Quinta-Feira)
Vasco 3 x 2 Internacional
Goiás 0 x 0 Ceará
Atlético-PR 2 x 1 Atlético-GO
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM