Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Setorização do Barradão começará dia 26/05, contra o Atlético-MG

A diretoria rubro-negra oficializou a "inauguração" do acesso exclusivo para torcida visitante no Barradão para o jogo de quarta-feira (26/05) contra o Atlético-MG. A obra sofreu um pequeno atraso devido ao período de chuva em Salvador e a liberação só foi possível depois de vistoria.

Em termos esse acesso é a tão sonhada setorização do Barradão, um pedido antigo da torcida rubro-negra, mas se não for realizada uma ação em paralelo, não terá muita diferença. Essa "ação" se resume em confeccionar ingressos diferenciados para a torcida visitante, a fim de controlar a quantidade de torcedores da torcida visitante, de preferência no limite do regulamento da competição, e com o preço mais elevado.

Esse é um ponto difícil de ser executado, primeiro porque independente da torcida no estádio, a renda será toda para o clube. Não é bom (na teoria) deixar de vender ingressos, principalemnte quando há jogos que o estádio não irá encher de torcedores do Vitória. Acredito que esse limite deva ser feito apenas para os jogos de apelo popular, já que o ganho deixa de ser diretamente financeiro para ter o ganho do apoio da torcida rubro-negra.

Não há dúvida alguma que um triunfo do Vitória será muito mais importante que algum trocado, precisamos pensar num todo, e não somente em um jogo. A exemplo do Brasileirão, precisamos somar mais pontos possíveis em todas as rodadas, e cada ponto poderá fazer muita falta no final.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Unknown disse...

LUCAS
EU SEMPRE DEFENDIR A SETORIAZAÇÃO INCLUSIVE COM MATERIA NO CANAL EC VITORIA, POREM A DIRETORIA FEZ A SETORIZAÇÃO ERRADA, POIS TEM QUE HAVER UMA SEPARAÇÃO DAS TORCIDAS E NÃO HÁ, A GRADE COMEÇA ALTA E ACABA BAIXAR , DESSA FORMA A TORCIDA VISITANTE PODE MUITO BEM VIM PARA NOSSA E VICE VERSA , JA TIVE O PRAZER DE IR EM ESTADIOS COM SETORIZAÇÃO E COMPROVEI QUE NOSSO PROJETO TA ERRADO , POREM COMO RECLAMAR SE A NOSSA DIRETORIA NÃO NOS HOUVE E O NOSSO MARKETING É AMADOR

Lucas Serra disse...

Pois é Joel, mas quando acontecer alguma coisa eles terão que fazer algo, espero que não seja tarde demais.

Ali tinha que ser fechado, com uma cobertura de preferência, para não passar nada por ali.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM