Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Natal Show de Bola: Amigos de Ronaldinho 6 x 3 Seleção Baiana - 22/12/09

Aconteceu hoje o Natal Show de Bola em Pituaçu. Primeiramente teve a preliminar com a final do Campeonato Baiano de Futebol Feminino, o Vitória foi goleado pelo time do São Francisco do Conde por 7 a 0, mesmo placar da primeira partida, terminando com o vice-campeonato.

Amigos de Ronaldinho Gaúcho x Seleção Baiana
O jogo entre os amigos de Ronaldinho Gaúcho x Seleção Baiana terminou em goleada. A partida até que foi legal, com algumas jogadas bonitas, porém com poucas divididas, afinal ninguém iria querer se machucar num jogo desses. Mesmo com o placar favorável para o time de Ronaldinho, a Seleção Baiana deu trabalho e marcava mais que o adversário. O primeiro tempo terminou em 5 a 2.

Já no segundo tempo as coisas esfriaram bastante, bem diferente da primeira etapa. Com gol de pênalti Ronaldinho fez o seu, e Preto fechou o placar com um belo chute de dentro da grande área.

Amigos do Ronaldinho Gaúcho: 3 gols de de Vagner Love (Palmeiras), 02 gols de Washington (São Paulo) e 1 de Ronaldinho Gaúcho (Milan).
Seleção Baiana: 2 gols de Edilson (Capetinha) e 1 gol de Preto Casagrande.

Prévia do Baianão 2010 - Um comentário especial à transmissão da TV Itapoan, que merece os parabéns pelo apoio e pela transmissão da partida principal da noite, porém não é justo ouvir a transmissão com Silvio Mendes e Raimundo Varela. Nada contra eles. Silvio ainda entendo, mas Varela como comentarista esportivo atualmente ninguém merece. [Veja quais jogos do Baianão 2010 serão transmitidos pela TV Itapoan]

Outra coisa que achei graça foi com relação ao possível atraso do início do jogo de Ronaldinho. Acredito que alguém tenha se atrapalhado com esse negócio de horário de verão, só pode ser isso, porque atrasou 1 hora da previsão da TV Itapoan. Sem falar que no intervalo a emissora transmitiu o programa "A Fazenda 2", até aí tudo bem, no entanto ultrapassou o tempo e só começou a retransmitir o jogo depois dos 15 minutos do 2º tempo.

Torcida da Paz - Parabenizo também à torcida. Torcedores de Bahia, Vitória e outros times todos juntos fazendo uma bela festa no estádio. Em campo outro acontecimento interessante, pois o time da Seleção Baiana era composta por jogadores que defendem a dupla BAVI.

Assista o vídeo dos gols de Amigos de Ronaldinho 6 x 3 Craques da Bahia:

Vídeo: FutebolBahiano.com
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Valeu pela solidariedade e pelas bandas.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM