Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Site eusouvitoria.com.br

Atualizado em fevereiro de 2009. Sem mais sem menos, o site saiu do ar.

Site eusouvitoria.com.br

O site Meuvitoria.com saiu do ar faz algumas semanas e voltou (digamos assim) neste final de semana completamente reformulado. As principais mudanças são: a mudança da URL (de "meuvitoria.com" para "www.eusouvitoria.com.br"; o logotipo; e o mais significante, a incorporação ou (ou junção, se preferir) com a UTV - União dos Torcedores do Vitória.

Assim como a maioria dos sites, alguns ajustes ainda deverão ser feitos. Espero que continuem com o bom trabalho que vinham fazendo ou então que melhore.

SITE OFICIAL DO ESPORTE CLUBE VITÓRIA
O engraçado é que sites sobre o Esporte Clube Vitória, de torcidas organizadas e blogs se atualizam, e o site Oficial do clube se mantém adormecido. As únicas coisas que funcionam são as notícias e as enquetes. No início deste ano, ouvi dizer que iriam modificar o site e atualizá-lo. Mas o ano está acabando e nada.

O site é uma forma de pessoas do mundo inteiro conhecerem melhor o time através da internet, sendo um importante meio de comunicação, divulgação e interação entre torcedores e o clube. Mas o clube do Vitória está pecando nisso, eu comecei a relacionar coisas do site, mas ficou muito grande, por isso vai ficar em outra postagem próxima.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Cadê o Vitória na TV? Acabou?

FUTEBOL BAIANO disse...

Em matéria de informação pela internet acredito ser o Vitória o clube mais bem serviço no Brasil, o Atlético Paranaense e o Vasco da Gama não ficam muito atrás. Aqui na Bahia nem se fala. Já o site oficial do próprio Atlético tem lá um time de redatores que joga duro e pega pesado.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM