Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Pra mim, Marquinhos não joga contra o Palmeiras

Fábio, do Blog do Torcedor do Vitória, do GloboEsporte.com, em sua última postagem, comentou do fato de Marquinhos jogar contra o seu futuro time, o Palmeiras.
Marquinhos do Vitória
Bom, vai minha opinião.

Em primeiro lugar, não era pra ter vazado ou divulgado a notícia da venda e/ou empréstimo de jogadores do time no meio da competição. Principalmente fazer isso com os principais jogadores. Como isso já aconteceu, não tem como voltar atrás.

Eu acho que Marquinhos deve ficar no banco de reservas, e ser utilizado em caso de necessidade. Começaria sem ele e se o Vitória estivesse ganhando bem, ele nem jogaria, mas se a partida tivesse bem difícil, empatando ou perdendo, aí sim ele entraria na partida. Mas pra quê isso? Vou explicar.

Marquinhos já deve estar até de malas prontas para ir para o Palmeiras. Como todos sabem, o Palmeiras está brigando por uma vaga para a Copa Libertadores da América, e caso Marquinhos ajude [principalmente fazendo gol(s)] o Vitória a ganhar e conseqüentemente o Palmeiras ficasse de fora do G4, ele já começaria com o pé esquerdo no seu provável futuro time. Com isso, a torcida já poderia ficar sem paciência e com antipatia com Marquinhos.

Vamos pensar, o Vitória ainda possui parte do passe de Marquinhos, ele vai pra o Palmeiras para se valorizar e ganhar mais experiência, se isso não acontecer o Vitória irá deixar de ganhar dinheiro, que será de grande valia para investimentos do clube de uma forma geral. E aí? Pode ser que ele não tenha espaço e perca oportunidades.

Sem falar que, com a Libertadores, os jogadores terão mais visibilidade pois é um campeonato a nível internacional. Você acha que Marquinhos não vai querer disputar este campeonato?

Repito, a causa de tudo foi a antecipação de divulgar a negociação dos jogadores com a Traffic, e dizer que ele iria para o Palmeiras.

Por tudo isso, ACHO que Marquinhos não deve jogar no próximo domingo.

Por: Lucas Serra

Ah! Um recado para Marquinhos:
Mais uma coisa, pra que essa besteira de jogar com chuteiras verdes?! Você ainda está usando a camisa rubro-negra porra! Mais respeito com o clube o torcedores. Em 2009 você pode até se pintar todo de verde, mas enquanto tiver aqui, esqueça isso!
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

FUTEBOL BAIANO disse...

Lucas, voce deveria está contente por ser a chuteira.... outros pintariam os cabelos de verde e branco!

Lucas Serra disse...

É Dalmo,

Alguns até poderiam pintar o cabelo, mas isso seria uma infantilidade enorme, não vê como a torcida fica no pé dele, e com razão?!

Acho que o provável sucesso deve ter subido pra cabeça dele.

Anônimo disse...

Acho que ele deveria jogar assim como contra qualquer time. Quem paga o salário dele é o Vitória e naum o Palmeiras!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM