Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Esclarecimento - 4

Dando continuidade, perâe, "dando" não! Pega mal! "Pegar" também não! Lá ele! Prosseguindo com os esclarecimentos, hoje vou falar de mais um apelido que não tem fundamento.

Burro-Negro - Termo não muito utilizado, acredito eu, que muitos evitam chamar assim os torcedores do Vitória para não parecer racismo. Independente de ter ou não intenção, não vejo o por que. Apesar de ser um trocadilho [burro - rubro] o significado não condiz com a realidade...

Como não tenho uma boa memória, vou começar com uma situação recente que não tem como não deixar de falar. Um burro (animal) come o quê? Grama, não é?! Então, no dia 25 de dezembro de 2007 ficou escancarado pra quem quisesse ver, muitos torcedores comedores de grama "in natura". Alguns preferiram levar para plantar e assim ter produção especial em casa.

Na crise do futebol baiano, quando os dois times o time do Vitória e o "incolor de itinga" foram para o brejo do futebol brasileiro, pelo menos o presidente do Vitória saiu do time. Já com o falecido, nada mudou... E ainda ficam chorando: "largue o osso Maracujá [trocadilho]", ou então "Devolva *** Bahêa", só que só fazem isso quando o bicho pega, isso não é burrice?


Muito se ouve das possíveis títulos comprados por ex-dirigentes do Jahia, não sei se é verdade, mas ouço muitos torcedores incolores afirmarem isso. Se roubar é ser inteligente, então não sei o que "ser honesto" é. Garanto que a honestidade é algo da valoriza o homem.

Por: Lucas Serra

Veja outros esclarecimentos aqui.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM