Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Virória 4 x 0 Figueirense - Goleada no Barradão

Demorou mais saiu. Sem marcar ainda no Brasileirão de 2008, o Vitória no jogo de hoje (24/05/08) fez 4 em cima do Figueirense!! E pra completar e alegrar mais a torcida, não tomou nenhum gol!

Foi uma partida que fez relembrar a campanha do ano passado, uma goleada pra levantar a moral do time, que estava precisando, pois mesmo jogando razoavelmente nas partidas anteriores, merecia ter feito mais pontos.

Com ótima exibição de Marcelo Cordeiro, um lateral esquerdo de primeira. Ricardinho jogou muito. Viáfara fez seu papel. Dinei? Ele fez 2 gols? Jackson ainda está firme e forte. O Vitória está de parabéns! Tanto pela exibição conjunta quanto aos destaques individuais.

Vamos torcer para que Ramon, Rodrigol e Marquinhos se recuperem logo para que possa ajudar o time! Que venha o Ipatinga!
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM