Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Mais humilhação...

A cada dia que passa no futebol não podemos mais contar com o "jogo ganho", principalmente se o time para o qual será tido como vencedor não estiver apresentando um bom futebol nas últimas partidas. E foi isso que aconteceu, o Vitória, com 4 vitórias consecutivas, jogando contra o lanterninha da competição. O jogo era fácil fácil, bastava ganhar, independente do placar. Mas isso não aconteceu, e a vantagem de ter um jogador a mais em campo (ainda no 1º tempo) não fez nehuma diferença. Perdemos para o Poções, dentro do Barradão, por 2x1.

Será que dá pra imaginar a situação? Nós, recém comtemplados com a série A do Campeonato Brasileiro, perdendo para o então pior time do estado da Bahia!? Amarguramos a 6ª derrota no Baianão 2008, campanha totalmente diferente do ano anterior.

Não bastou ter gol do reestreante Ramon, não bastou estarmos jogando no Barradão, não bastou jogar contra o lanterninha, não bastou contar com os "principais jogadores"... Deu merda! Poderíamos estar mais tranqüilos, afinal o VDC empatou com o Fluminense, a diferença iria cair, já que temos uma partida jogada a mais.

Não valeu de nada zoar a derrota do Jahia contra o mesmo Poções. Pior desta vez foi ver este time comemorando como se fosse um título, eles largaram a bomba (última colocação) para o Juazeiro. Fomos humilhados...

Muitos estão pedindo a cabeça de Vadão, dizendo que ele não é técnico pro Vitória. Prefiro não comentar sobre isso, porque pode vir outro e termos as mesmas decepções, ou então, vir outro técnico e por sorte (dele e nossa), melhorarmos... só sei que, independente do técnico, vou torcer pra tudo dê certo!

Acho que as coisas ruins que acontecem, devem acontecer para que possamos corrigir tais erros. Quando o Vitória caiu para a série C, PC caiu fora. Entrou um presidente mais próximo da torcida. O estatudo foi melhorado. Fomos agraciados com uma boa ascenção de volta à Elite do Futebol... E agora, será que podemos aprender com essas 6 derrotas?

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Unknown disse...

TA ERRADOOOOOOOOOOOOO TUDO MAS UMA VEZZZZZZZZZZ

A musica do momento que axo que deveria estar no topo das paradas de sucesso eh :

VAZA VADAO VAZA VADAO VAZA VADAO VAZA VADAO UOUUOUOUOU

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM