Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Sem Moré, Vitória brilhou!

Apesar do primeiro tempo apático contra o Itabuna, o Vitória se reabilitou no segundo tempo e fez o que não tinha feito nas últimas partidas: muitos gols, total de 6! Para quem acreditava que neste ano seria melhor que no ano passado por causa do acesso à 1ª Divisão se enganou, isso até agora, já que no ano passado perdemos apenas duas partidas na primeira fase. Mas ainda temos tempo para termos a melhor campanha, já que o atual líder tem um time fraco e os times do interior TALVEZ não tenha embalo para se manter na POSSÍVEL liderança.

O que vimos foi o seguinte, com Moré, era como se estivéssemos jogando com 10 jogadores, e com a saída dele pelo menos melhoramos mais um pouco. Espero estar certo disso e que com essa vitória Vadão possa abrir os olhos para este jogador enganador.


Que venha o Jahia!

Não gosto de falar em previsões futuras quanto aos resultados das partidas, mas é impossível não pensar nesse assunto, afinal demos a maior goleada do Baianão, temos o cacique Índio de volta e Provavelmente Moré não começará a partida do VI-BA. Tá, ainda não estamos contando com a presença de Ney infelizmente, mas temos um bom zagueiro: Marcelo Batatais, que parece ser um dos mais queridos da torcida atualmente. Bom, com tudo isso, prevejo um placar de 3 gols para o Vitória. Vamos aguardar...

Ah! E que o França perca o apelido que deram-lhe ontem: "caçador de borboletas".

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM