21 de fevereiro de 2008

Sem Moré, Vitória brilhou!

Apesar do primeiro tempo apático contra o Itabuna, o Vitória se reabilitou no segundo tempo e fez o que não tinha feito nas últimas partidas: muitos gols, total de 6! Para quem acreditava que neste ano seria melhor que no ano passado por causa do acesso à 1ª Divisão se enganou, isso até agora, já que no ano passado perdemos apenas duas partidas na primeira fase. Mas ainda temos tempo para termos a melhor campanha, já que o atual líder tem um time fraco e os times do interior TALVEZ não tenha embalo para se manter na POSSÍVEL liderança.

O que vimos foi o seguinte, com Moré, era como se estivéssemos jogando com 10 jogadores, e com a saída dele pelo menos melhoramos mais um pouco. Espero estar certo disso e que com essa vitória Vadão possa abrir os olhos para este jogador enganador.


Que venha o Jahia!

Não gosto de falar em previsões futuras quanto aos resultados das partidas, mas é impossível não pensar nesse assunto, afinal demos a maior goleada do Baianão, temos o cacique Índio de volta e Provavelmente Moré não começará a partida do VI-BA. Tá, ainda não estamos contando com a presença de Ney infelizmente, mas temos um bom zagueiro: Marcelo Batatais, que parece ser um dos mais queridos da torcida atualmente. Bom, com tudo isso, prevejo um placar de 3 gols para o Vitória. Vamos aguardar...

Ah! E que o França perca o apelido que deram-lhe ontem: "caçador de borboletas".

Por: Lucas Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário