Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Bahia] Ney Franco relaciona 23 jogadores, entre eles Roger Carvalho

O técnico Ney Franco divulgou no final da manhã deste sábado (20), a lista dos 23 jogadores do Vitória relacionados para o clássico contra o Bahia, domingo (21), às 16h, pelo Campeonato Brasileiro.

A novidade é o retorno do zagueiro Roger Carvalho. O jogador não atua desde o triunfo por 2 a 1 sobre o Sport, no último dia 3 de setembro pela Copa Sul-Americana. Na ocasião, ele precisou ser substituído aos 13 minutos do primeiro tempo por conta de lesão na coxa. A tendência é que o defensor forme dupla com Kadu na zaga titular diante do Bahia.

Já o meia Escudero, continua vetado pelo departamento médico. O argentino não conseguiu se recuperar de uma lesão no adutor da coxa. A tendência é que ele seja relacionado para o duelo contra o Palmeiras, na próxima quinta-feira (25), fora de casa.

Com 21 pontos, o Vitória ocupa a lanterna do certame nacional. Além da incômoda última posição, o time Rubro-Negro convive com um jejum indigesto diante do arquirrival: não vence há oito jogos. O último triunfo foi a goleada por 7 a 3, em maio do ano passado, pelo Campeonato Baiano. De lá para cá, foram oito confrontos, com cinco empates e três triunfos do Tricolor. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

Confira a lista de jogadores relacionados

Goleiros : Júnior Fernández e Fernando Miguel;
Laterais: Nino Paraíba, Mansur, Juan e Romário;
Zagueiros :Roger Carvalho, Ednei, Luiz Gustavo e Kadu;
Volantes: Cáceres, Adriano, Richarlyson, e José Welison;
Meias: Marcinho e Luís Aguiar;
Atacantes: Dinei, Marcos Junior, Edno, William Henrique, Willie, Guillermo Beltrán e Vinícius.
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus Nei Franco, nem Adriano nem José Welisson na frente da zaga. Entre com o Luis Gustavo que assim você pode liberar os laterais com mais tranquilidade.
Meu time: Fernandez; Nino Paraíba, Roger Carvalho, Kadu e Richarlyson; Luis Gustavo, Caceres, Juan e Marcinho; Dinei e Vinicius(ou Wille).

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM