Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Palmeiras x Vitória] Roger Carvalho: "A união do grupo que fez a diferença"

Pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro, o Vitória conseguiu engrenar uma sequência de dois triunfos consecutivos (diante do Inter e Bahia). Com isso, o time Rubro-Negro saiu da incômoda lanterna e agora ocupa a 14ª posição na competição. Para o zagueiro Roger Carvalho, a mudança de postura da equipe foi fruto da união do elenco.

Todo mundo fez uma autocrítica e viu que a gente podia dar mais, que o Vitória estava bem abaixo das expectativas de todo mundo. A união do grupo que fez com que nós pudéssemos voltar diferentes para esse segundo turno. Graças a Deus, vem dando certo. Creio que a gente tem que manter essa atitude para encarar as partidas e continuar vencendo jogos”, declarou.

Segundo o defensor Rubro-Negro, o time está mais maduro e aposta em uma boa campanha neste segundo turno.

"É a maneira de encarar a partida. Às vezes vai jogar com determinado adversário nos seus domínios, a gente tem que se comportar de uma maneira diferente do que é quando jogamos em casa. Acredito que é um pouco de leitura de jogo em algum aspecto da partida, em algum momento. Mas creio que nossa equipe está bem madura e está ciente de como a nossa equipe deve jogar fora de casa também. Creio que esse segundo turno vai ser diferente”, comentou.

O Vitória volta a campo nesta quinta-feira (25), contra o Palmeiras, no Pacaembu, às 19h30. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM