24 de setembro de 2014

[Palmeiras x Vitória] Roger Carvalho: "A união do grupo que fez a diferença"

Pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro, o Vitória conseguiu engrenar uma sequência de dois triunfos consecutivos (diante do Inter e Bahia). Com isso, o time Rubro-Negro saiu da incômoda lanterna e agora ocupa a 14ª posição na competição. Para o zagueiro Roger Carvalho, a mudança de postura da equipe foi fruto da união do elenco.

Todo mundo fez uma autocrítica e viu que a gente podia dar mais, que o Vitória estava bem abaixo das expectativas de todo mundo. A união do grupo que fez com que nós pudéssemos voltar diferentes para esse segundo turno. Graças a Deus, vem dando certo. Creio que a gente tem que manter essa atitude para encarar as partidas e continuar vencendo jogos”, declarou.

Segundo o defensor Rubro-Negro, o time está mais maduro e aposta em uma boa campanha neste segundo turno.

"É a maneira de encarar a partida. Às vezes vai jogar com determinado adversário nos seus domínios, a gente tem que se comportar de uma maneira diferente do que é quando jogamos em casa. Acredito que é um pouco de leitura de jogo em algum aspecto da partida, em algum momento. Mas creio que nossa equipe está bem madura e está ciente de como a nossa equipe deve jogar fora de casa também. Creio que esse segundo turno vai ser diferente”, comentou.

O Vitória volta a campo nesta quinta-feira (25), contra o Palmeiras, no Pacaembu, às 19h30. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário