Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Felipe Ximenes deixa a função de executivo de futebol e clube já procura um substituto

Luis Felipe Ximenes não é mais o executivo de futebol do Vitória. Após 38 dias no cargo, substituindo a Raimundo Queiroz, o profissional se desligou nesta quarta-feira, à noite, após o jogo contra o Goiás, no Estádio Serra Dourada.

O executivo vai assumir a função no Flamengo e segue de Goiânia para o Rio de Janeiro. No vestiário, Ximenes agradeceu aos jogadores e à comissão técnica e depois comunicou sua decisão à imprensa em coletiva.

Felipe Ximenes na manhã desta quarta-feira reuniu-se inicialmente com o vice-presidente Epifânio Carneiro e à tarde com o presidente4 Carlos Falcão.

O substituto ainda não foi definido pela diretoria, que está à procura de um nome.

As únicas palavras são de agradecimento ao Vitória. Às vezes o futebol nos prega peças que a gente não espera, não está preparado. Às vezes ele nos possibilita algumas possibilidades que nos fazem tomar decisões que não eram aquelas que a gente imaginava para a nossa vida. É uma decisão extremamente difícil essa de sair do Vitória pela maneira que fui acolhido pela população de Salvador, pela torcida do Vitória, pela diretoria do clube e por todos os funcionários do Vitória. Não esperava que ia ser tão duro tomar uma decisão dessa como estou tomando”, despediu-se o executivo. (Site ECV)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Só Falcão não enxergou isso. Como não enxergou que Maxi ia para o rival, como não enxergou que Kadu e Victor Ramos iam embora sem o Vitoria levar nenhum centavo, como não enxergou que Ney Franco escalou mal e não deu padrão de jogo ao Vitoria em 2014. Falcao não enxergou que Dão, Ferrari, Defendi, Josa, Hugo, Léo Costa, Caio, Souza não eram jogadores de primeira e nem de segunda divisão. Só Falcão não enxergou que não tiramos e nem temos time para disputar nada, só Falcao não enxerga que planejamento é diferente de improviso, que gestão de futebol é diferente de ser executivo financeiro, que delegar no futebol é entregar o club as moscas a boleiros sem responsabilidades que não tem amor ao Club. Falcao se vc é cego procure um oftalmo mas se vc é incompetente procure a porta de saída do Clube.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM