Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Sergipe] Técnico Ney Franco: "Para esse jogo, vamos com força máxima"

Nem bem a temporada começou e o Vitória já tem uma decisão pela frente. É assim que o técnico Ney Franco encara a partida contra o Sergipe, marcada para esta quarta-feira, no estádio de Pituaçu, em Salvador.

Empatados em número de pontos na tabela de classificação da Copa do Nordeste, baianos e sergipanos brigam para saber quem sairá de campo com a vice-liderança do Grupo A – Vitória e Sergipe têm quatro pontos cada um.

Para superar o adversário, nada de poupar jogador. Ney já avisou que vai entrar com força máxima para enfrentar o Sergipe. Ele até admite a hipótese de estabelecer um esquema de rodízio para alguma partida futura. Mas não para esta.

- Em alguns momentos, nós já fizemos isso. Só que esse jogo passou a ser uma final. Eu considero que o América-RN já está classificado, então resta uma vaga. Podemos voltar a fazer um rodízio, uma mescla ou até mesmo mudar o time inteiro. Mas, para esse jogo, vamos com força máxima – garante.

O jogo desta quarta-feira marcará uma novidade para o Vitória. Será a primeira vez na temporada que a equipe vai mandar um jogo em Pituaçu, fato que se repetirá diversas outras vezes, já que o Barradão entrará em reforma.

Se, por um lado, o Vitória perde a conhecida química com o Barradão, por outro, o time ganha com a acústica diferenciada de Pituaçu. No entanto, para que esse fator seja um diferencial, o torcedor precisa comparecer em peso, defende Ney Franco.

- Vai ser interessante [jogar em Pituaçu] com a presença do nosso torcedor. A acústica do estádio é muito bacana, desde que o nosso torcedor lote. E a nossa equipe é técnica e vai jogar em um dos melhores gramados do Brasil. Então, tem tudo para dar certo – diz. (Rafael Santana / GloboEsporte)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM