Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Carlos Falcão sobre contratação de estrageiros: "Não tem nada definido"

Ainda comemorando os resultados obtidos na última temporada, o Vitória iniciou a preparação para 2014. O novo presidente do Leão, Carlos Falcão, comemorou a manutenção da base de 2013, e exaltou o planejamento que está sendo realizado pela direção do clube.

"Esse ano (2014) a gente conseguiu manter uma melhor estrutura em relação ao ano passado. Um planejamento eficaz passa por aproveitamento de revelações da base, manutenção de estrutura vencedora e contratações pontuais para os setores que a gente acha que deve ser reforçado", disse Falcão.

// Confira o mercado da bola do Vitória para 2014

Questionado sobre a contratação de novos atletas do mercado sul-americano, após o sucesso do trio Maxi Baincucchi, Escudero e Cáceres, o cartola admitiu que o clube tem interesse em adquirir mais atletas estrangeiros, mas precisa ter cautela na hora de contratar. Os altos valores também são empecilhos.

"Devido a uma grande procura que houve, os jogadores estrangeiros já estão pleiteando os mesmo salários que os jogadores aqui do Brasil. Então, temos que fazer isso com muita tranquilidade, porque quando você traz um jogador estrangeiro o risco é maior, porque, em tese, você observou menos o atleta, ele está mais distante e até para mandar olheiro para observar as partidas é mais difícil. A gente tem observado alguns, conversado, mas não tem nada fechado ainda", explicou o dirigente.

Pablo Zeballos - Especulado como novo reforço do Vitória para o ataque, o paraguaio Pablo Zeballos foi oferecido ao Leão, mas segundo o presidente do Rubro-negro, a questão financeira pode atrapalhar a negociação.

"É um jogador que está sendo observado, mas não tem nada definido. Posso dizer também que a proposta está longe daquilo que a gente possa aceitar", revelou Carlos Falcão. (iBahia)
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Anônimo disse...

Deus permita que eu esteja errado, e muito errado, mas esse cidadão não passa confiança.

Anônimo disse...

Concordo amigo!!

Anônimo disse...

Iniciando uma nova era!! Dali meu presida!!

Anônimo disse...

Concordo plenamente. Qual objetivo foi conquistado através dele anteriormente?

Anônimo disse...

Como não renovar com maxi? Começou bem presidente... bem mal!!!! Ja estou me preparando esse ano pq a casquinhagem começou.

Anônimo disse...

Rum.. Estamos desconfiado com esse cara.. Maxi falou que nao foi questao de salario..entao porque nao renovou? E pablo gonzzales? Vem ou nao? Vitoria tem dinheiro e tem que contrtar jogadores de 1 para que o torcedo va ao estadio sabendo que tem timer bom.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM