Participamos, hoje (24/01), com um grupo de torcedores do Glorioso Esporte Clube Vitória, de um almoço, na Churrascaria Sal & Brasa, com o Presidente Carlos Falcão (vejam fotos). Foi um momento ímpar, onde pudemos ouvi-lo e questioná-lo sobre uma série de coisas envolvendo, principalmente, o planejamento e ações pertinentes ao futebol profissional para este ano, além, é claro, da polêmica (para alguns poucos desinformados) Barradão X Arena Fonte Nova.
Ele confirmou que continua buscando mais um atacante e um meia armador, inclusive dando detalhes sobre as diversas contratações feitas até agora e revelando alguns problemas de bastidores envolvendo outros jogadores que não foram contratados. Em outra oportunidade, darei mais detalhes.
O ponto mais importante desse almoço foi a oportunidade criada para que nós torcedores desmistifiquemos o FALCÃO, uma pessoa simples e comunicativa, demonstrando um conjunto de qualidades: sincero, caráter irretocável, não deixa ninguém sem resposta, além do fino trato com todos. Que continue assim, pois a torcida rubro-negra é exigente e de alto nível.
Para Carlos Falcão, “todos nós precisamos trabalhar em prol do aumento do número de associados do Sou Mais Vitória, saindo dos históricos nove mil, para ultrapassarmos a casa dos vinte mil sócios”. Será um trabalho árduo para as Diretorias de Marketing e Social. “Temos que buscar os recursos de todas as formas possíveis para termos um elenco e um time cada vez mais competitivo e vencedor”, ressaltou Falcão. Ele informou também que uma equipe de Conselheiros, da qual eu participo, desenvolverá um trabalho buscando ampliar a quantidade de associados do interior.
Outro ponto abordado foi quanto à utilização do Estádio de Pituaçu enquanto o Barradão estiver em reforma. Ele declarou que poderão ser feito alguns jogos também na Arena Fonte Nova, especialmente se for vantajoso para o Clube.
Pois é meus amigos, ficamos muito contentes com o que se pretende para o LEÃO DA BARRA neste ano. Esperamos VITÓRIAS E TÍTULOS.
VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!
Por: Antônio Rocha