Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Confraternização no Vitória reuniu centenas de funcionários, teve muitos brindes e pelada

Em clima de muita animação, descontração e união, o Vitória realizou nesta quinta-feira a festa de confraternização reunindo funcionários e colaboradores no estacionamento interno do Estádio Manoel Barradas. O presidente Carlos Sergio Falcão foi efusivamente aplaudido ao anunciar o pagamento de um bônus no início de janeiro.

Fizemos as contas e não temos condições de pagar um 14º salário, mas vamos no início de janeiro dar um bônus”, disse.

A festa foi iniciada por volta das 11 horas com um "pelada" ” no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, entre equipes formadas pelos funcionários do profissional e da divisão de base, que sob comando do ex-jogador do clube, Baiano, venceu por 3 x 1, e levou o bonito troféu entregue por Lula “4F”, responsável pelo almoxarifado.

Na "pelada", alguns atletas acima do peso não suportaram o ritmo. O fisioterapeuta Dilson Conceição se machucou no joelho com 15 minutos. Maracanã, um dos olheiros da Divisão de Base, sofreu lesão muscular e precisou ser socorrido pelo roupeiro Luiz Alcides, que providenciou gelo para o tratamento inicial da lesão.

Posteriormente à "pelada" começou o churrasco e a apresentação de um grupo de pagode e do DJ Gutto Costa . O presidente Carlos Falcão, como tinha compromisso agendado com a BAND TV, e por isso, chegou durante o sorteio dos brindes. Ao cumprimentar a todos, anunciou o pagamento de um bônus em janeiro de 2014.

Além de Falcão, estiveram presentes o vice-administrativo e financeiro Epifânio Carneiro, o vice-presidente do Conselho Deliberativo, Silvoney Sales, o controlador José Couñago Perdiz, os diretores Hildebrando Maia, José Carlos Brito e Heron de Almeida Matos, o supervisor Mário Silva, o gerente de futebol Flávio Tanajura e os conselheiros Cláudio Figueiredo e Robério Azevedo.

A confraternização prolongou-se até às 18 horas, com bastante churrasco, cerveja, refrigerante e animação.

A partir desta sexta-feira, 20, o expediente administrativo no clube estará suspenso até o dia 1º de janeiro em virtude dos feriados do Natal e do Ano Novo. (Site ECV)














__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM