Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória anuncia reformas no Barradão e sonha transformá-lo em Arena no futuro

Com a equipe já garantida na elite do futebol nacional em 2014, a diretoria do Vitória já começa a fazer alguns planejamentos para a próxima temporada. E um deles está relacionado ao seu estádio.

De acordo com o vice-presidente Carlos Falcão, o Barradão passará por melhorias, sendo que as reformas devem iniciar já na próxima semana.

"A diretoria planeja algumas mudanças para o Barradão a curto prazo. Pensamos em substituir o gramado e o sistema de drenagem do estádio. Nossa ideia, também, é instalar cadeiras nas arquibancadas", afirma Carlos Falcão, vice-presidente do clube.

E segundo o dirigente, o Barradão poderá passar por transformações ainda maiores a longo prazo e assim se tornar uma Arena multiuso.

"Acho que temos que continuar lutando para aprimorar e modernizar nosso equipamento e, quem sabe, no futuro, partirmos para viabilizar, através de parcerias com grandes investidores, a Arena Barradão, se as condições de mobilidade urbana no entorno do estádio melhorarem", completa Falcão.

Antes do início das reformas a curto prazo, o Vitória recebe o Flamengo no Barradão, neste domingo, no jogo que marca a sua despedida como mandante na temporada 2014. O último compromisso do time rubro-negro será em Minas Gerais, contra o Atlético-MG, dia 8 de dezembro, um domingo.

Para continuar brigando por uma vaga na Libertadores, o Vitória – que soma 55 pontos – precisa vencer os cariocas e torcer para que o Goiás (59) não vença o Grêmio em Porto Alegre. (UOL)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

J Mocota disse...

Resumindo o discurso de Carlos Falcão:

Em mais um ano teremos apenas investimento no gramado e lances de novas cadeiras.

-----------------------

Do cronograma oficial da Copa, o Governo Federal excluiu 12 obras de mobilidade urbana visando a Copa de 2014.

A pergunta que não quer calar: Se o Governo Federal começou a cortar gastos de mobilidade urbana, quando a via expressa, que tem um orçamento de R$ 19 Milhões será concluída, já que a verba que vai retornar foi de apenas R$ 5 Milhões?

Ou, seja:

> A quantidade de jogos do Vitória na Arena 51 em 2014 ficará entre 05 e 20 jogos.

> Ta mais fácil sardinha aprender voar que Carlos Falcão conseguir erguer uma Arena que fature o mesmo, ou mais que as Arenas do CAP ou Sport.

---------------

Eleições Diretas em 2016.

Avante Leão!

Anônimo disse...

Eu não apoio essa cadeiras vamos melhorar as saidas e locais e assesibilidade para deficientes e banheiros e local para eles ficarem .

Será que consegi fazer isso

Unknown disse...

Pra começa esta otimo tem sim que pensar sempre em melhoria esperamos que não fique só nessas ai a direitoria está de parabéns

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM