26 de novembro de 2013

Vitória anuncia reformas no Barradão e sonha transformá-lo em Arena no futuro

Com a equipe já garantida na elite do futebol nacional em 2014, a diretoria do Vitória já começa a fazer alguns planejamentos para a próxima temporada. E um deles está relacionado ao seu estádio.

De acordo com o vice-presidente Carlos Falcão, o Barradão passará por melhorias, sendo que as reformas devem iniciar já na próxima semana.

"A diretoria planeja algumas mudanças para o Barradão a curto prazo. Pensamos em substituir o gramado e o sistema de drenagem do estádio. Nossa ideia, também, é instalar cadeiras nas arquibancadas", afirma Carlos Falcão, vice-presidente do clube.

E segundo o dirigente, o Barradão poderá passar por transformações ainda maiores a longo prazo e assim se tornar uma Arena multiuso.

"Acho que temos que continuar lutando para aprimorar e modernizar nosso equipamento e, quem sabe, no futuro, partirmos para viabilizar, através de parcerias com grandes investidores, a Arena Barradão, se as condições de mobilidade urbana no entorno do estádio melhorarem", completa Falcão.

Antes do início das reformas a curto prazo, o Vitória recebe o Flamengo no Barradão, neste domingo, no jogo que marca a sua despedida como mandante na temporada 2014. O último compromisso do time rubro-negro será em Minas Gerais, contra o Atlético-MG, dia 8 de dezembro, um domingo.

Para continuar brigando por uma vaga na Libertadores, o Vitória – que soma 55 pontos – precisa vencer os cariocas e torcer para que o Goiás (59) não vença o Grêmio em Porto Alegre. (UOL)

3 comentários:

  1. Resumindo o discurso de Carlos Falcão:

    Em mais um ano teremos apenas investimento no gramado e lances de novas cadeiras.

    -----------------------

    Do cronograma oficial da Copa, o Governo Federal excluiu 12 obras de mobilidade urbana visando a Copa de 2014.

    A pergunta que não quer calar: Se o Governo Federal começou a cortar gastos de mobilidade urbana, quando a via expressa, que tem um orçamento de R$ 19 Milhões será concluída, já que a verba que vai retornar foi de apenas R$ 5 Milhões?

    Ou, seja:

    > A quantidade de jogos do Vitória na Arena 51 em 2014 ficará entre 05 e 20 jogos.

    > Ta mais fácil sardinha aprender voar que Carlos Falcão conseguir erguer uma Arena que fature o mesmo, ou mais que as Arenas do CAP ou Sport.

    ---------------

    Eleições Diretas em 2016.

    Avante Leão!

    ResponderExcluir
  2. Eu não apoio essa cadeiras vamos melhorar as saidas e locais e assesibilidade para deficientes e banheiros e local para eles ficarem .

    Será que consegi fazer isso

    ResponderExcluir
  3. Pra começa esta otimo tem sim que pensar sempre em melhoria esperamos que não fique só nessas ai a direitoria está de parabéns

    ResponderExcluir