Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Volante Michel: "Acho que a união é o mais importante nesse grupo do Vitória"

Muita gente tenta explicar o sucesso do Vitória no Campeonato Brasileiro. Mesmo sem um elenco estrelado ou grandes recursos financeiros, o time baiano tem brigado forte por uma vaga no G-4 da competição. O crescimento da equipe aconteceu, principalmente, após a chegada do técnico Ney Franco. Mas a presença do novo treinador não é a única explicação. Na visão do volante Michel, o segredo da equipe tem sido a família que se formou no elenco.

- É um grupo que trabalha muito focado. Alguns jogadores que estavam afastados voltaram ao elenco. Então não tem aquele negócio de ver um companheiro nosso treinando separado. Se tem contrato, tem que treinar junto, independente de estar jogando ou não. Tem que participar, porque é uma família. Quando ganha, ganha todo mundo. Quando perde, perde todo mundo. O dedo do treinador tem muita importância, e alguns jogadores que estavam encostados ou emprestados voltaram – comentou o volante na manhã desta quarta-feira.

Com 47 pontos conquistados, o Vitória está na sexta colocação e tem apenas cinco pontos a menos que o Atlético-PR, quarto colocado. O Rubro-Negro tem a terceira melhor campanha do segundo turno e está há quatro jogos sem perder.

Nem mesmo os constantes desfalques têm sido problema na Toca do Leão. Michel acredita que a composição e mescla do elenco do Vitória têm ajudado a manter a regularidade do time baiano. O volante citou as diferenças existentes entre os jogadores e o fato de todos estarem focados no mesmo objetivo.

- Os jogadores que chegaram também têm muita qualidade. É uma mescla, tem jogadores estrangeiros na nossa equipe, jogadores experientes, juventude, disposição. Acho que a união é o mais importante nesse grupo do Vitória. Claro que todo mundo quer jogar, mas não pode. Quem está entrando está dando conta do recado. Quem está saindo está esperando a sua vez. Só vai para um caminho bom com essa união. Claro que a gente tem que se cobrar, porque futebol é cobrança. Mas a gente tem os pés no chão também. A gente está vivendo uma boa fase e a gente tem que manter até o final para terminar o ano bem, com a vaga na Libertadores – finalizou o jogador. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM