Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória apóia V Seminário Nacional de Esporte e Justiça Desportiva

O IDDBA (Instituto de Direito Desportivo da Bahia) promove o V Seminário Nacional de Esporte e Justiça Desportiva, o foro apropriado para abraçar e amplificar todas estas discussões.

Trata-se de um dos maiores eventos de Direito Desportivo do país, que será realizado nos próximos dias 13 e 14, no Hotel Mercure Pituba, em Salvador.

Tem o principal objetivo reunir estudantes e profissionais das mais diversas áreas de atuação (advogados, gestores esportivos públicos e privados, agentes esportivo, atletas, etc), mas com um sentimento em comum: a paixão pelo esporte.

O seminário conta com importantes apoios, dentre os quais se destacam a Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, as Federações de Futebol da Bahia e do Rio de Janeiro, dos clubes Vitória, Bahia e Ypiranga, o IBDD e a SUDESB.

Estarão presentes profissionais renomados que irão debater os mais relevantes assuntos de interesse social, relacionados ao esporte, a exemplo de Carlos Rátis, interventor do Bahia, Paulo Schmitt, Procurador Geral do STJD, Rafael Favetti, Chairman da Comissão Atlética do MMA, Elton Serra e Luiz Teles, conceituados jornalistas esportivo baianos, Rodolfo Pamplona, Juiz do Trabalho, Joyce Nascimento, da Comissão de Resolução de Conflitos da CBF, André Sica, advogado do Palmeiras, dentre outros.

A participação no V Seminário Nacional de Esporte e Justiça Desportiva é de suma importância para aqueles que já militam no cenário esportivo, bem como se torna uma grande oportunidade para os que desejam se tornar profissionais atuantes nesta seara tão apaixonante e promissora, que cada vez mais se desenvolve demandando mão de obra qualificada”, enfatiza o advogado Geraldo Del Rey. (Site ECV)

Para maiores informações, acesse: www.esporteejustica.com.br.

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM