O jogador rubro-negro não quis comentar a queixa dos adversários. Juan considerou o lance muito rápido e disse não saber se houve não os dois toques.
Contra o Flamengo, no Maracanã, apesar do resultado negativo, o lateral marcou contra o ex-clube. Na noite deste sábado (5), no Estádio do Morumbi, a história se repetiu e Juan, sempre muito contestado no tricolor paulista, marcou um gol diante da antiga agremiação.
Juan, apesar de deixar a sua marca, lamentou o resultado e creditou o resultado negativo ao erros defensivos.
- Nós erramos e eles foram muito felizes lá na frente. Criamos também, mas eles foram mais felizes e aproveitaram as oportunidades – concluiu.
Autor do segundo gol, o centroavante Dinei deixou o gramado do Morumbi visivelmente irritado com o desempenho do árbitro Anderson Daronco e fez duras críticas ao gaúcho.
Para o camisa 9 do rubro-negro baiano, o árbitro foi determinante para que o Vitória fosse derrotado pelo São Paulo por 3 a 2. Dinei alega que o goleiro Wilson, no lance do terceiro gol paulista, sofreu falta não marcado pelo juiz.
- Não tem o que falar. Deixou o espetáculo do jogo para o árbitro. E outra. Não sei para que existem os árbitros atrás do gol se não marcam nada. Não fazem nada – bradou.
Dinei disparou contra o árbitro mais uma vez e definiu atuação de Anderson Daronco como ‘escandalosa’. (Felipe Santana / BahiaNotícias)