O técnico destacou a garra da equipe, elogiou a torcida que apoiou os jogadores enfrentando a chuva que caiu durante todo o sábado em Salvador, no empate contra o Atlético-MG em 1 e 1, e acredita que o Vitória poderá fazer um melhor segundo turno. Para Ney, foi um resultado justo.
Sobre a estreia do Kadu: "Ele fez uma partida segura e clube acertou na contratação desse atleta. A gente espera que ele possa manter. Cometer um erro no primeiro tempo, mas em função do escorregão que sofreu".
Fabrício
O zagueiro Fabrício segue afastado e deve ser operado da uma lesão do tendão da patela do joelho direito. O jogador voltou do Rio, após a partida com o Flamengo, se queixando bastante de dores e o exame de imagem confirmou a lesão que praticamente o afasta do restante do Campeonato Brasileiro.
O meia-atacante Vander, que foi vetado por causa de uma contusão no joelho direito, fez tratamento neste sábado e assistiu ao jogo contra o Atlético MG. Vander será avaliado segunda-feira, mas são remotas as chances do seu aproveitamento contra o time gaúcho do Internacional.
Nino e Mansur seguem aos cuidados do departamento médico, enquanto Danilo Tarracha já iniciou a fase de transição. A tendência é na quinta-feira, o lateral-esquerdo Tarracha faça o primeiro treinamento com o grupo e passe a ser opção para o jogo contra o Náutico, domingo, dia 15, às 18h30, no Barradão.
Liberados após a partida deste sábado, os jogadores se reapresentam na segunda-feira, às 15h30, para treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura. Terça-feira, o time treina partir das 8 horas, e às 11h50 viaja para Novo Hamburgo. Na terça-feira o treinamento será no Estádio da Ulbra, em Canoas.
O treinador Ney Franco viaja neste domingo para São Paulo e retorna segunda-feira para iniciar a preparação do time. (Site ECV)