Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 1 x 1 Atlético-MG - 07/09/13 - Vitória sofre gol de empate no final do jogo

Não foi desta vez. Na estreia do técnico Ney Franco no Barradão, o Vitória ficou no empate em 1 a 1 com Atlético Mineiro, na noite deste sábado (7), e aumentou o jejum sem triunfos para quatro partidas no Campeonato Brasileiro da Série A. Marquinhos e Neto Berola marcaram os gols da partida.

Na próxima rodada, no Estádio do Vale, o rubro-negro baiano terá pela frente o Internacional, na quinta-feira (12), às 19h30.

// Resultados e classificação da 19ª rodada do Brasileirão 2013
// Confira a ficha do jogo Vitória 1 x 1 Atlético-MG
// Assista o vídeo dos gols de Vitória 1 x 1 Atlético-MG


Bola rolando
A forte chuva que atingiu Salvador atrapalhou o desempenho das duas equipes no Barradão. A solução encontrada por Vitória e Atlético Mineiro, com a grande quantidade de poças no gramado, foi apelar para o jogo aéreo.

Vitória na frente
Aos 7 minutos, após passe de Ronaldinho Gaúcho, o atacante Fernandinho dominou no peito e encheu o pé. A bola subiu demais e não levou tanto perigo ao goleiro Wilson. Foi o primeiro lance ofensivo do galo no jogo.

O Vitória, no entanto, quando chegou conseguiu marcar. Aos 16, ao tentar recuar a jogada para o goleiro Victor, o zagueiro Emerson fez besteira. A bola parou na poça d’água, obrigando o arqueiro do galo a disputar o lance com Dinei. Victor, com muita dificuldade, conseguiu o corte e botou a bola nos pés de Marquinhos, que só precisou tocar para o fundo da rede. Vitória 1 a 0. O segundo rubro-negro quase saiu os pés de Dinei, aos 20 minutos.

O Atlético Mineiro, até então pouco perigoso, perdeu uma chance inacreditável aos 30 minutos. Guilherme avançou pelo lado direito e cruzou para onde estavam três companheiros, sem marcação. Léo Silva, dentro da pequena área, cabeceou por cima da meta.

A chance desperdiçada quase custou muito caro ao time visitante. Aos 40, após jogada construído por Victor Ramos, o argentino Maxi Biancucchi ficou de fora para o goleiro Victor. Chutou errado e acertou a rede pelo lado de fora.

Segunda etapa
Cuca não ficou nada satisfeito com o primeiro tempo apresentado pelo Atlético Mineiro e fez duas alterações, logo no intervalo. Dátolo e Luan entraram nas vagas de Rosinei e Guilherme. E foi o time visitante que ocasionou um lance polêmico aos 4 minutos. O atacante Fernandinho, em lance com Victor Ramos, caiu na grande e todos os jogadores atleticanos pediram pênalti. O paulista Raphael Claus considerou uma jogada normal e deu continuidade ao lance.

A chuva deu uma trégua, mas o gramado do Barradão continuou ruim para os dois lados. Aos 8, quando conseguiu fazer uma troca de passes, assustou o goleiro Victor. Cáceres finalizou da entrada da área, mas o arremate desviou no zagueiro Emerson e passou por cima da meta.

O Atlético Mineiro, de novo, chegou ao gol de Wilson através da bola aérea aos 12 minutos. Ronaldinho Gaúcho cruzou e o zagueiro Emerson, de cabeça, botou para fora. O camisa 10 do galo apareceria mais uma vez na partida, aos 18 minutos. Ronaldinho Gaúcho bateu falta e assustou os rubro-negros presentes no Barradão.

Ney Franco colocou o volante Neto Coruja no lugar de Marquinhos, com intuito de dar ainda mais força defensiva ao Vitória nos minutos finais. Mas, aos 32, o Atlético Mineiro chegou ao ataque. Neto Berola fez jogada individual e finalização para fora. A resposta rubro-negro saiu quatro minutos depois. Leilson arriscou de fora e Victor defendeu. No rebote, o volante Neto Coruja finalizou e o arqueiro encaixou a bola.

Galo empata
Lance semelhante ao que aconteceu no gol do Vitória. Ao tentar o recuo para o goleiro Wilson, o zagueiro Kadu errou e entregou o presente ao atacante Neto Berola. O jogador do Atlético Mineiro não perdoou e deixou tudo igual no Barradâo: 1x1. Pouco depois, aos 44 minutos, Wilson precisou intervir para evitar à virada. Luan bateu de fora e o arqueiro defendeu. (Felipe Santana / BahiaNotícias)




__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM