Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 1 x 1 Atlético-MG] Técnico Ney Franco: "a gente está no caminho certo"

Ney Franco não perdeu nenhum jogador para a partida contra o Internacional (RS), quinta-feira, às 19h30, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, a 43 km de Porto Alegre, a capital gaúcha. Mas o técnico não deve ganhar nenhum reforço para o primeiro jogo do rubro-negro no returno do Brasileiro da Série A.

O técnico destacou a garra da equipe, elogiou a torcida que apoiou os jogadores enfrentando a chuva que caiu durante todo o sábado em Salvador, no empate contra o Atlético-MG em 1 e 1, e acredita que o Vitória poderá fazer um melhor segundo turno. Para Ney, foi um resultado justo.

Os jogadores estão esgotados fisicamente, mentalmente, e se entregaram até o final do jogo. Isso mostra que a gente está no caminho certo. O que a gente percebeu nesses cinco dias é que os jogadores estão querendo representar a sua torcida e camisa do Vitória da melhor maneira possível. Está tendo envolvimento e acho que se a gente jogar dentro deste nível tem tudo para fazer um segundo turno melhor. O gramado atrapalhou as duas equipes”, comenta o treinador (ouça a entrevista no Podcash).

Sobre a estreia do Kadu: "Ele fez uma partida segura e clube acertou na contratação desse atleta. A gente espera que ele possa manter. Cometer um erro no primeiro tempo, mas em função do escorregão que sofreu".

Fabrício
O zagueiro Fabrício segue afastado e deve ser operado da uma lesão do tendão da patela do joelho direito. O jogador voltou do Rio, após a partida com o Flamengo, se queixando bastante de dores e o exame de imagem confirmou a lesão que praticamente o afasta do restante do Campeonato Brasileiro.

O meia-atacante Vander, que foi vetado por causa de uma contusão no joelho direito, fez tratamento neste sábado e assistiu ao jogo contra o Atlético MG. Vander será avaliado segunda-feira, mas são remotas as chances do seu aproveitamento contra o time gaúcho do Internacional.

Nino e Mansur seguem aos cuidados do departamento médico, enquanto Danilo Tarracha já iniciou a fase de transição. A tendência é na quinta-feira, o lateral-esquerdo Tarracha faça o primeiro treinamento com o grupo e passe a ser opção para o jogo contra o Náutico, domingo, dia 15, às 18h30, no Barradão.

Liberados após a partida deste sábado, os jogadores se reapresentam na segunda-feira, às 15h30, para treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura. Terça-feira, o time treina partir das 8 horas, e às 11h50 viaja para Novo Hamburgo. Na terça-feira o treinamento será no Estádio da Ulbra, em Canoas.

O treinador Ney Franco viaja neste domingo para São Paulo e retorna segunda-feira para iniciar a preparação do time. (Site ECV)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Pareçe que a diretoria do Vitória, finalmente, conseguiu contratar um excelente zagueiro, ou seja, o Kadu.
O erro no final, que originou o gol do Atlético, foi uma fatalidade e o único dele no jogo.
O Nei Franco também parece ter descoberto o grande problema do Vitória, a falta de pegada.
Embora não tenha vencido o jogo, o empate no final não tira o mérito do Nei Franco. Ele em apenas dois jogos conseguiu dar um padrão de jogo ao time e uma marcação onde a defesa não ficou tão exposta como acontecia com o Caio Junior.
O Atlético é um grande time, fez uma grande partida e tem um grande elenco, onde se dá o luxo de ter jogadores como Luan, Datalo no banco de reservas.
Se continuar jogando como no jogo de ontem Nei Franco vai fazer um bom trabalho no Vitória.

Carlos Silva

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM