Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Paulo Carneiro defende Barradão: "Se o Vitória for jogar na Fonte Nova, o time morre"

Presidente responsável pela mudança definitiva do Vitória da antiga Fonte Nova para o Barradão, Paulo Carneiro acredita que há um movimento para fazer o clube deixar a Toca. Em entrevista ao iBahia Esportes, o ex-dirigente rubro-negro afirmou que a demora para execução de projetos que melhorariam a acessibilidade ao estádio tem sido proposital para pressionar a direção atual. Carneiro também reclamou da cobrança feita para que os torcedores compareçam com mais frequência.

"A cobrança deles tem o intuito de levar o Vitória para jogar na Fonte Nova. Existe uma pressão do estado. Existe um componente político aí, no qual Alexi Portela, Carlos Falcão, e Marcelo Nilo (deputado e presidente da Assembleia Legislativa da Bahia) estão juntos. O estado até hoje não liberou a Via Expressa. Se viabilizar o Barradão, inviabiliza o caixa do novo estádio. O Barradão tem sim como ser melhor viabilizado, mesmo com suas limitações. Os órgãos competentes têm que ser melhor acionados, mas para isso tem que tirar a bunda da cadeira e trabalhar", disse Paulo Carneiro.

Vice-presidente do Vitória, Carlos Falcão rebate as declarações do ex-presidente. "Não existe pressão nenhuma. Soube que existem pessoas inescrupulosas que ficam plantando essa notícia falsa em redes sociais, pessoas como essas não merecem crédito, não têm comprometimento com a verdade e com o clube. O relacionamento do Vitória com as pessoas que estão no governo é muito bom e o Vitória não está sendo e nem será pressionado. Vamos sempre fazer o melhor para o clube. Não existe isso".

Modernização - Contra a mudança de casa do Rubro-negro, Paulo Carneiro destaca que é possível transformar o Barradão numa arena e explorar outras alternativas de receita.

"Se fizer uma modernização, isso vai alavancar as receitas. O Corinthians, por exemplo, vai chegar a R$ 800 milhões de receita por ano em pouco tempo. Só o estádio trará R$ 200 milhões, isso sem contar a bilheteria", projeta. "Só enxergam a bilheteria. Não dá para comparar Barradão e Fonte Nova, são equipamentos diferentes. Óbvio que o clube ganharia mais dinheiro jogando hoje na Fonte Nova. Mas se você fizer do Barradão uma arena, veja quanto o Vitória vai poder arrecadar".

"Se o Vitória for jogar na Fonte Nova, o time morre. O Vitória precisa modernizar o seu estádio. Tem que investir lá, principalmente agora que as novas vias estão se aproximando", opina Carneiro, que em caso de obras no Barradão, não levaria o time para atuar na Fonte. "Jogaria em Pituaçu", provoca.

Nesta temporada, o Vitória fez um acordo com a Arena Fonte Nova para mandar alguns jogos no novo estádio e ainda tem uma partida por fazer. (Hailton Andrade / iBahia)

__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Carlos. disse...

Sem dúvida o Barradão é o que queremos!
A atmosfera é melhor!
Eu nunca pretendo ir nesta tal de "arena"..

Rainadson disse...

Valeu, Paulo carneiro você está totalmente certo e digo mais se você ainda estivesse no vitória esses árbitros e alguns jogadores sem compromisso não fazia o que fez, exemplo bater os pênaltis daquela forma contra o Coritiba.

ass:

Rainadson

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM