Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[JUDÔ] Atleta do Vitória / FSBA ganha prata e vaga na Seleção Brasileira

No Campeonato Brasileiro de Judô Sub-21, realizado este fim de semana, em Fortaleza, o atleta Luís Henrique, do Vitória / Faculdade Social da Bahia, conquistou a medalha de prata, e está automaticamente convocado para a Seleção Brasileira da categoria. Foi a única medalha obtida por um atleta baiano na competição que reuniu os melhores judocas do país.

Participaram ainda da competição nossos atletas Jorge Fiaes e Mayara Ribeiro. Luis Henrique participará agora pela Seleção Brasileira, do Sul- Americano da categoria, que vai ocorrer em Buenos Aires, no mês de julho.

O coordenador da equipe, Maicon França, comentou a boa colocação do jovem Luís Henrique: “Estou super feliz com mais esse resultado. Essa competição é uma batalha, porque os melhores talentos do judô brasileiro estiveram presentes. É o resultado do trabalho feito pela equipe rubro– negra que está dando frutos. Vamos trabalhar para manter as nossas conquistas em 2013. Ainda temos o Brasileiro Sub-23 e o Brasileiro Adulto onde estarão em disputa vagas olímpicas”.

Temos um grupo forte, que já conseguiu a hegemonia estadual, e agora busca conquistas nacionais”, promete Mário Ferrari, diretor de esportes olímpicos do Vitória. (Site ECV)

Comissão Técnica
Coordenador: Maicon França
Auxiliar técnico: Heverton Soares
Fisioterapeuta: Clara Argolo
Preparador físico: Antônio Silva

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM