Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BASQUETE] Vitória / F2J luta por vaga na Copa do Brasil em Maceió

Invicta há 28 jogos, campeã baiana de 2012, primeira colocada na chave da região metropolitana na Supercopa Norte e Nordeste e campeã da Copa Verão Vivo, a equipe adulta masculina de basquete do Vitória/Faculdade 2 de Julho, é uma das favoritas para obter uma das duas vagas para a segunda fase da Copa do Brasil.

O rubro-negro estreia nesta sexta-feira, 5, na primeira fase, com sede em Maceió (AL).

Com participação de equipes da Bahia, Alagoas, Sergipe e Pernambuco, a primeira fase da Copa do Brasil será disputada desta sexta-feira a domingo. A segunda fase da copa será realizada em Salvador. A estreia nesta sexta-feira será contra o ADB de Alagoas, às 20 horas.

O Vitória/F2J viajou quinta-feira para Maceió com o desfalque do ala William Santos, que sofreu fratura na mão direita durante treinamento.

Viajaram os jogadores Rodrigo Madeira, Diego Souza, Vinícius Celestino, Bruno Andrade, José Jairo Júnior, Gustavo Barros, Pedro Trindade, Douglas Nascimento, Rubens Silva, Alisson Ferreira e Fernando Alcântara.

O coordenador técnico da equipe é Ives Costa e o auxiliar Rui Nunes. O diretor de esportes olímpicos, Mário Ferrari, está empolgadíssimo com as chances de o Vitória/F2J conquistar uma vaga.

Nosso time está bem treinado, vem de uma seqüência inédita de vitórias e confiamos na obtenção da vaga para a segunda fase!”, disse. (Site ECV)

JOGOS DO VITÓRIA

Dia 5 de abril, sexta-feira
Vitória x ADB (AL), às 20 horas

Dia 6 de abril, sábado
Vitória x Raptors (SE), às 14 horas

Dia 7 de abril, domingo
Vitória x Fase/Faculdade Santa Emília (PE)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM