Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[VIT X BOT] Goleiro Deola: "Vai ser um jogo difícil e a gente pede o apoio da torcida"

O time rubro-negro treinou nesta sexta-feira, finalizando a preparação para a estreia no Leão no Campeonato Baiano, contra o Botafogo-BA, neste sábado (16/03), às 16h no Barradão. Escolhido para a coletiva depois do treino, o goleiro Deola comentou sobre disputar seu primeiro Campeonato Baiano – em 2012, ele chegou ao clube com o Brasileiro iniciado.

Vou ter oportunidade de jogar o primeiro Baiano. É um campeonato que chama muito atenção e você tem que dar o devido respeito a ele. Tem equipes que já mostraram qualidades e muitos jogadores que podem servir ao Vitória e outras equipes”.

Para o capitão rubro-negro, o Botafogo não será um adversário fácil de ser batido como tem sido apregoado pelo fato de contar com 12 jogadores emprestados pelo Vitória.

O Botafogo tem muitos jogadores que pertencem ao Vitória e não é menosprezo eles terem ido pra lá e sim são jogadores novos, com potencial e foram para ganhar uma certa maturidade. É um time que merece todo o respeito e vai estar querendo mostrar serviço. Temos que tomar muito cuidado. Vai ser um jogo difícil e a gente pede o apoio da torcida. Não adianta pensar que vai ser jogo fácil. A gente primeiro precisa dar o respeito para depois ser respeitado”, acrescentou.

Depois de 30 dias treinando, o Vitória começa a disputar o Campeonato Baiano com um objetivo definido: recuperar a hegemonia. Para Deola, o time conseguiu uma boa preparação.

Desta vez, o Caio pôde trabalhar e fazer tudo que gostaria de treinar. Nossa equipe está tomando um corpo legal para poder suportar não somente o Baiano e sim o ano todo. Agora sim começa uma seqüência intensa de jogos”, conclui.

Sobre a disputa de posição com Wilson, recém-contratado, Deola disse:

Aumenta a capacidade do elenco porque é um goleiro muito bom, foi muito bem no Figueirense, é ídolo lá e só vem a somar. Eu tenho a ganhar e ele tem a ganhar. Um está ajudando ao outro, um vai motivar cada vez mais o outro, então quem ganha é o Vitória. O Douglas também fazia muita parte do grupo e a gente vai sentir muita falta, porque ele era como um irmão pra mim. Mas com Wilson também a competitividade vai ser a mesma e a gente vai procurar evoluir cada vez mais”. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM