Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Goleiro Wilson deve ser apresentado nesta terça-feira: "Espero fazer minha história aqui"

O goleiro Wilson, 29 anos, deve ser apresentado somente nesta terça-feira como 14º reforço do Vitória para a temporada.

O jogador realizou exames médicos e foi submetido avaliação nesta segunda-feira no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

O rubro-negro aguarda somente a publicação oficial do encerramento do contrato do goleiro com o Figueirense, que tinha vigência até 2014, para oficializar a contratação de Wilson. (Site ECV)

Wilson explica saída do Figueirense
Ídolo no Figueirense, ele explicou o motivo de sua saída do clube em entrevista à rádio Transamérica. O arqueiro ainda falou sobre a disputa de posição com Deola, atual camisa 1 do Rubro-negro.

"Foram problemas políticos, muitos desentendimentos que acabaram ocasionando na mudança de diretoria e novos pensamentos no final do ano. No meu caso foi corte em gastos, mas é vida que segue, agora é pensar no novo clube", contou Wilson, que agora quer conquistar a torcida do Leão.

"Depois de anos no Figueirense conquistando coisas boas, chego em Salvador feliz por vir ao Vitória. Espero fazer minha história aqui como fiz no Figueirense".

Deola - Atualmente, Deola é o goleiro titular do Vitória e, com a chegada de Wilson, ganha uma sombra.

"Deola é um grande goleiro e venho para somar. Se o Caio Júnior precisar estou pronto, o importante é a gente pensar no grupo. Temos que trabalhar para quando precisar ajudar o Vitória", disse. Douglas deve ser emprestado. Gustavo é o outro goleiro do elenco. (iBahia)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM