Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[ASA x Vitória] Time treinou nesta manhã e seguiu viagem para Arapiraca

Com um treino recreativo e técnico, na manhã desta terça-feira, o Vitória concluiu a preparação para enfrentar o ASA de Arapiraca, nesta quarta-feira (30/01), às 21h15 (horário em Salvador) com transmissão ao vivo pela Rede Bahia (Canal 11) e Esporte Interativo.

A viagem para Arapiraca (AL) está marcada para às 13 horas, logo depois do almoço, em ônibus leito. Da cidade alagoana, o time rubro-negro segue sexta-feira, às 13h, para jogar em Salgueiro (PE).

O treinador Caio Jr. relacionou o lateral-direito Marcos, um dos novos contratados, para os dois jogos seguidos fora de Salvador. Marcos seria aproveitado diante do ASA, no Barradão, mas foi vetado pelo departamento médico por causa de um desconforto muscular.

Caio Jr.não antecipou a formação do time para jogar em Arapiraca, porém, é certo que Nino começa na lateral-direita. Como não ocorreu problema de contusão no jogo passado, a tendência é a repetição da formação.

O treinamento desta terça-feira foi dividido em duas partes. Primeiro, após o aquecimento com o preparador Solivan Della Valle, Caio organizou um recreativo com os jogadores utilizando as mãos para passar a bola.

Depois, com o campo reduzido, um treino de posse de bola. Inicialmente, o jogador só podia utilizar a perna direita, e em seguida a esquerda. O número de toques era limitado pelo treinador.

Os 19 relacionados para a viagem – exceto os goleiros Deola e Douglas – deixaram o campo mais cedo para sessão de crioterapia e banheira. Os demais disputaram um joguinho com campo reduzido, mais uma vez com a presença de Vander e do atacante Willie.

Intensificando a fase de transição, o atacante Dinei trabalhou com o assistente da preparação física, Lucas Vinícius. Semana que vem, o jogador estará liberado para os treinos normais, de acordo com previsão do médico Wilson Vasconcelos. (Site ECV)

Lista de jogadores relacionados:

Goleiros: Douglas e Deola;
Laterais: Mansur, Nino e Marcos;
Zagueiros: David Braz, Gabriel Paulista e Reniê;
Volantes: Michel, Rodrigo Mancha, Fernando Bob, Gabriel Soares, Mineiro e Neto Coruja;
Meia: Renato Cajá;
Atacantes: Marquinhos, Marcelo Nicácio, Lúcio Maranhão e Alan Pinheiro.

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM