Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Volante Elton do Internacional é especulado no Vitória. Dirigente rubro-negro nega interesse.

Há um ruído entre os dirigentes de Inter e Vitória, quando o assunto é o empréstimo do volante Elton. Os colorados já colocam o jogador no rubro-negro. Por outro lado, os baianos negam a contratação, que ocorreria por empréstimo.

O diretor técnico do Inter Newton Drummond - que trabalhou no Vitória até janeiro deste ano - revelou que conversava com a cúpula e que liberou o jogador.

// Confira o mercado do Vitória para 2013

– A direção do Vitória nos procurou e pediu o empréstimo do Elton. Ele vai atuar lá.

Entretanto, em Salvador, o assunto é outro. O diretor de futebol, Raimundo Queiroz, nega o acerto:

– Não é verdade. Ofereceram o jogador, mas nós não temos interesse.

O volante, que apareceu em 2011 e logo chamou a atenção, não conseguiu repetir as atuações em 2012. Acabou como um dos principais alvos de descontentamento da torcida colorada.E não foi por faltas de oportunidades.

Tanto com Dorival Júnior como Fernandão, era utilizado, seja como volante ou mesmo improvisado na lateral direita. Fernandão, aliás, o tinha em alta conta. O primeiro gol da era do ídolo como técnico do Inter foi do camisa 15, aos 19 minutos do primeiro tempo na goleada por 4 a 1 sobre o Atlético-GO no Beira-Rio. Das 26 partidas do capitão da Libertadores e do Mundial de 2006 no comando do clube, em 16 o jogador esteve em campo.

O jogador de 22 anos, que já disputou 71 partidas e marcou três gols, tem contrato com o clube gaúcho até dezembro de 2014. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM