A demora para o anúncio de novos jogadores já começa a incomodar parte da torcida, ansiosa por conhecer o time que a diretoria do clube baiano pretende montar para o retorno do Rubro-Negro à elite do futebol nacional.
- Quero pedir ao torcedor que tenha paciência. Estamos fazendo as coisas com critério. Conseguimos o acesso à Série A e temos uma responsabilidade muito grande para desenvolver o trabalho. Estamos deixando, inclusive, a vaidade de querer anunciar um nome ou outro. O torcedor tem que esperar um pouco. Temos que fazer as coisas como elas têm que ser feita, da forma mais criteriosa possível para que o Vitória não pague por isso – disse Queiroz.
Logo após o final da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano, a diretoria do Vitória expôs que pretendia renovar com quatro jogadores que vestiram a camisa rubro-negra em 2012. O interesse dos dirigentes era o de confirmar o goleiro Deola, o zagueiro Victor Ramos, o meia Pedro Ken e o atacante William. Contudo, só o camisa 1 foi confirmado para 2013. Victor Ramos ainda não definiu para qual time deve seguir. Já Pedro Ken está perto de reforçar o Vasco, enquanto William já foi anunciado pela Ponte Preta. (GloboEsporte)