Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória na Série B] O pensamento agora é o título. Por Tito Araújo.

Grande vitória do Vitória, MAIÚSCULA, convincente e acima de tudo, merecida. Tudo ocorreu perfeitamente bem e o jogo refletiu todo o trabalho que vem sendo feito pelo Leão.

Não vou mentir que no momento do empate fiquei alguns segundos lembrando do jogo de ida, mas essa lembrança se desmanchou rapidamente pois o time dava pistas que não permitiria novo empate dentro do Barraquistão.

// Informações de Vitória 3 x 1 Goiás

Só uma coisa destoou, as vaias fora de hora de uma parte da torcida para o volante rubro-negro Fernando Bob. Respeitando a posição daqueles que vaiaram, acredito que naquele momento elas eram inoportunas. O jogo estava empatado e como falei acima, o Vitória dava pistas que iria virar. Sempre julguei nossa torcida como consciente e inteligente (diferente da bagay que é doente e delinquente), mas ainda nos falta tranquilidade e bom senso em alguns momentos.

Tem nada não, é vivendo que se aprende, tanto o Glorioso Vitória quanto nós torcedores rubro-negros ainda vamos evoluir muito juntos.

Já estamos na primeira divisão, isso é fato. O pensamento agora é o título. E quando formos campeões, avisa aí para aqueles que são "tipo líderes" que é pra colar a bunda na parede porque a madeira vai gemer na Bahia.

Por: Tito Araújo
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM