Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Salve, salve nobres guerreiros! Por Antônio Rocha.

Olá amigos rubro-negros!

Parabéns nação rubro-negra!
Parabéns nobres guerreiros!
Parabéns GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA!

Estamos em festa. Estamos com os nossos corações repletos de felicidade. Somos, verdadeiramente, corações de LEÃO, somos feras, somos vencedores, somos vitoriosos.

Venceu e convenceu. Com a vitória por 3 X1, na sexta-feira passada (24/08), de virada, sobre o Ceará, em Fortaleza, o LEÃO DA BARRA se estabeleceu com a melhor campanha da série “B” de todos os tempos na era dos pontos corridos.

Os números, as estatísticas não nos deixam mentir. O ECVITÓRIA terminou o primeiro turno com um aproveitamento total de mais de setenta e sete por cento (77,2% - ganhou 44 dos 57 pontos disputados), sendo que, como mandante, sua performance superou os oitenta e um por cento (81,5% - 22/27 pontos) e, como visitante - teve o melhor desempenho dentre todos -, o seu aproveitamento foi superior a setenta e sete por cento (77,2% - ganhou 22 dos 30 pontos disputados). MORRAM DE INVEJA SARDINHAS!!!

O time está com pinta de campeão.
O time está com comportamento de campeão.
O time está e deverá continuar com humildade de campeão.
Agora, mais do que nunca, precisamos continuar com os pés no chão, focado nos nossos objetivos, respeitando todos os adversários, pois passamos a ser a vidraça. Todos vão querer ganhar do líder.

Temos o melhor elenco? Temos sim. O grupo está unido, focado e determinado? Sim, também. E o que está faltando? Continuar com a mesma pegada, humildade, fazendo a nossa parte. Todos nós: torcedores, jogadores, comissão técnica e dirigentes.

Nesta terça-feira (28/08 – 19:30h) vamos lotar o Barradão, aplaudir e apoiar os nossos guerreiros. Vamos fazer a nossa festa para eles – jogadores e comissão técnica. Vamos parabenizá-los pela brilhante campanha nesse primeiro turno. O foco agora é o Grêmio Barueri. Cada jogo, cada adversário será uma batalha a ser vencida. Com sete vitórias (21 pontos), asseguraremos o retorno à série “A”. Com dez vitórias (30 pontos), poderemos ser campeões. Vamos continuar superando os recordes. Já o fizemos nesse primeiro turno.

SALVE, SALVE NOBRES GUERREIROS!

Não cansaremos de repetir o nosso mantra: VAMOS SER CAMPEÕES ESTE ANO.

“VUMBORA” VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Por Antônio Rocha.
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

O Nosso Vitória vai SUBIR CAMPEÃO!
Tem Postura de Campeão!
Estaremos lá no Barradão amanhã, como Sempre, Torcendo Muito!
Obs: Só falta rever os números do aproveitamento utilizados no texto, ok!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM