- Estou muito feliz por voltar à minha posição. Apesar de jogar na lateral, fui bastante cobrado. O torcedor está ali para cobrar. Agora vou dar o meu máximo na minha posição, fazer o que eu vinha fazendo no início do Baiano para, quem sabe, conseguir meu espaço de volta – afirmou o jogador.
- Na minha posição de origem eu me dou bem. Lateral era um improviso mesmo. Na zaga, eu me destaco melhor – garantiu.
O jogador ainda comentou a formação com três zagueiros, testada pelo técnico Paulo César Carpegiani no treino da última quarta-feira. Durante a atividade, os jogadores sentiram dificuldade para se adaptar, mas isso não preocupa, já que o novo esquema não deve ser utilizado na partida deste sábado.
- Isso é questão de treinamento. Tem que treinar muito para jogar com três zagueiros. Ontem [quarta-feira] foi nosso primeiro treino com três zagueiros, então não é assim. Tem que treinar muito para jogar – avaliou Gabriel.
Goiás e Vitória se enfrentam às 16h20 deste sábado, no estádio Serra Dourada. Com 13 pontos, o Leão baiano é o quarto colocado da tabela. Já o Esmeraldino é o 11º, com oito pontos. (GloboEsporte)