Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória contrata lateral-direito Carlinhos do São Domingos-SE

Focado nas semifinais do Campeonato Baiano, onde enfrenta no próximo final de semana, em casa, o Feirense, o Vitória também está atento aos bastidores para reforçar o seu elenco para o Campeonato Brasileiro da Série B.

Depois do meia Eduardo Ramos, o novo reforço é Carlinhos, lateral-direito que estava atuando pelo São Domingos-SE.

O jogador passou a ser observado pelo Leão na primeira fase da Copa do Brasil, quando na ocasião o São Domingos acabou sendo o seu adversário. Nas duas partidas Carlinhos mostrou bom futebol e logo em seguida já entrou em fase de negociação com o rubro-negro baiano. Na ocasião o Vitória levou a melhor e ficou com a vaga no campeonato. (FutebolInterior)

O presidente do Vitória, Alexi Portela, confirmou a contratação do lateral de São Domingos, o 13º reforço do Vitória na tempoarada.

- Esse está fechado. Carlão foi observá-lo jogando e gostou do que viu.

O Vitória tem no seu elenco os laterais-direito Léo, Romário e Nino Paraíba. Os dois últimos estão se recuperando de lesões no Departamento Médico. Já Léo, apesar de estar atundo como titular nos últimos jogos, não vem agradando a torcida rubro-negra.

Por: Lucas Serra (@ecvnoticias)
__________
Comentários
7 Comentários

7 comentário(s):

Cleber Leite disse...

Além de Nino, Romário e Léo, a reportagem esqueceu de citar Dimas que já é do profissional. Já tem 4 jogadores na lateral direita e contrata mais um. Já tem 9 volantes (tô incluindo Marconi e Esdras que voltaram) e contrata Carlos do Bahia de Feira. Tá inchando demais o elenco. O Vitória só precisa de um bom lateral esquerdo. No meio chamou contratou Eduardo Ramos sem o tal do William sequer ter estreado. O elenco já tá com 44 jogadores, se não esqueci ninguém. São 4 equipes de futebol treinando juntas. Nem as grandes equipes do Rio e São Paulo têm tantos jogadores assim. São muitas cabeças para administrar, muitas expecativas, muitos conflitos. Isso não tá cheirando bem.

PS: são 45, esqueci João Neto.

Anônimo disse...

4 LATERAIS PODERIA EMPRESTAR 1 NO CASO O LÉO QUE NÃO TA RENDENDO MUITO , POIS ELE NÃO TEM MAIS IDADE DE DIVISÃO DE BASE , E ENTÃO SÓ VAI FICAR GANHAND0 E TREINAND0 SEM JOGAR .

Anônimo disse...

olá amigo, esta foto esta errada, esse é o zagueiro Ery e não o Ala Carlinhos. segue o link com a foto correta dele: http://atarde.uol.com.br/esporte/noticia.jsf?id=5831941&t=Vitoria+contrata+lateral+que+estava+no+Sao+Domingos-SE

Anônimo disse...

Q porcaria


João vivas de souza

Lucas Serra disse...

Sobre a foto, foi difícil achar fotos do jogador, a que tinha publicado (já mudei) eu peguei de um site de Sergipe mesmo... fazer o que né?!

Edu25 disse...

FOI NESSAS QUE A DIRETORIA DESCOBRIU APODI,E NINO PARAIBA.
NAO VEJO NADA D+ EM APOSTAR EM CARLINHOS QUEM SABE DA CERTO.

www.orkut.com disse...

João vivas de souza. MONTE SEU CLUBE E CONTRATE MESSI E CIA. SEU PORCARIA!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM