Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Douglas: "Não importa se você joga bem, que vai sair. Mesmo assim, torço muito para Renan"

Destaque na reta final da Série B 2011, Douglas vinha sendo o titular do gol do Vitória desde o início do ano. Recentemente, porém, o técnico Toninho Cerezo optou por um rodízio na meta rubro-negra, dando assim algumas oportunidades para o jovem Renan.

E não deu outra. O ex-arqueiro de Avaí e Corinthians assumiu a titularidade da posição e deixou Douglas ‘a ver navios’.

Não sei por que eu saí. Não entendi nada. Ficou uma frustração grande. Geralmente você sai quando joga mal e não foi isso que aconteceu. O que ficou pra mim foi que não importa se você joga bem, que vai sair. Mesmo assim, torço muito para Renan”, garantiu o ex-camisa 1 em entrevista ao iBahia.

De acordo com Toninho Cerezo, a decisão pela titularidade do gol rubro-negro não é dele, e sim de Eduardo Andrade, preparador de goleiros. Este sim justificou a mudança: “Na minha análise, o momento melhor é o de Renan. Posso dizer que o Vitória está bem servido de goleiros”.

Eduardo Andrade ainda negou que o rodízio foi feito para que Renan pudesse ganhar uma chance na lista da seleção olímpica. “A minha responsabilidade é com o Vitória. Nunca pensei nisso de seleção olímpica. Quem tem que se preocupar com ela é Mano Menezes”, completou o preparador de goleiros do Vitória.

Depois de perder para o Bahia de Feira no final da semana, o Vitória já se prepara para o compromisso desta quarta-feira, contra o Fluminense de Feira, no Barradão. Para este duelo, o técnico Toninho Cerezo não irá poder contar com o lateral Nino Paraíba e o volante Uelliton, suspensos. (UOL)

JOGOS DOS GOLEIROS DO VITÓRIA
DOUGLAS:
Baianão - TRIUNFO - Feirense 1 x 1 Vitória
Baianão - TRIUNFO - Vitória 6 x 1 Juazeiro
Baianão - TRIUNFO - V. da Conquista 0 x 5 Vitória
Baianão - EMPATE - Vitória 0 x 0 Itabuna
Baianão - EMPATE Fluminense 1 x 1 Vitória
Baianão - TRIUNFO - Vitória 4 x 0 Bahia de Feira
Baianão - DERROTA - Juazeirense 3 x 2 Vitória
Baianão - EMPATE Bahia 0 x 0 Vitória
Baianão - TRIUNFO - Vitória 3 x 1 Camaçari
Baianão - TRIUNFO - Vitória 3 x 0 Serrano
Baianão - TRIUNFO - Vitória 5 x 0 Aatlético-BA
Baianão - TRIUNFO - Camaçari 1 x 4 Vitória
TOTAL: 12 jogos / 8 gols sofridos (Média: 0,67 gol/jogo)
________________________

RENAN:
Baianão - EMPATE Atlético-BA 0 x 0 Vitória
Baianão - DERROTA - Serrano 1 x 0 Vitória
C. Brasil - EMPATE São Domingos 0 x 0 Vitória
C. Brasil - TRIUNFO - Vitória 2 x 0 São Domingos
Baianão - TRIUNFO - Vitória 3 x 2 Bahia
Baianão - TRIUNFO - Vitória 4 x 1 Juazeirense
Baianão - DERROTA - Bahia de Feira 2 x 0 Vitória
TOTAL: 07 jogos / 06 gols sofridos (Média: 0,85 gol/jogo)
__________
Comentários
12 Comentários

12 comentário(s):

xela disse...

A VERDADE E QUE COM O GOLEIRO DOUGLAS O VITORIA TEM UMA SEGURANÇA MAIOR E OS PROPIOS NUMERO NAO MENTE QUANDO O GOLEIRO DOUGLAS AGARRA NO GOL DO VITORIA ; O VITORIA TEM UM RENDIMENTO MELHOR QUER DIZER TOMA MENOS GOL E ERRA MENOS MAIS SO O PREPARADO DE GOLEIROS E O TECNICO TONINHO CEREZO QUE NAO VER ISSO
ATE POR QUE QUEM ESCALA O TIME NAO E O PREPARADOR DE GOLEIRO E ELE TONINHO CEREZO QIE POR ALIAS NAO SABE SUBISTITUIR BEM OSJOGADORES NO DECORRER DOS JOGOS

Lyu Falcão disse...

Gostaria que postassem meu comentário e se possível obtivesse mais de uma resposta. É notório que Toninho Cerezo em que sair do VItória. Ele não tem os jogadores nas mãos está a mercê dos cartolas e de quem mais quiser mandar no time (Cerezo Não) acredito que os jogadores estão de pirraça para que o técnico saia, isso é algo corriqueiro no VItoria- quando os jogadores enjoam dos técnicos começam a fazer corpo mole - minha pergunta: Cerezo deve sair ainda no Campeonato Baiano ou ainda vai esperar terminar esse certame e perdermos a hegemonia dos ultimos anos? E quem deveria entrar no lugar dele? Obrigada

Anônimo disse...

EU TENHO MAIS CONFIANÇA EM VOCÊ DOUGLAS!

DAIANE.

Fátima Menezes disse...

Já havia comentado sôbre o assunto do revezamento de goleiros e também não concordo com a efetivação do Renam no gol do Vitória; se ambos são bons goleiros, por que não manter o Douglas. O próprio Douglas diz que não sabe porque saiu e a torcida também. Mais uma vez repito, o Douglas deve voltar ao gol do Vitória e Renam aguarde a oportunidade dele ou então volta para o AVAI, porque a torcida do Corintiana não quer ele lá porque desde que chegou foi falhando, por isto veio para o Vitória.

Anônimo disse...

Como sugestão para o lugar de |Cerezo, contrataria Nedo Xavier, hoje no Fortaleza conhece de serie B, foi muito bem no Boa Esporte e esta fazendo um bom trabalho, no Fortaleza, em 21/11/2011 apresentei um planejamento ao Clube e sugerir dois treinadores Josué Teixeira e Nedo, mais os amadores preferiram Cerezo, talvez por isto tenham perdido por tabela Newton Drumonnd.

Anônimo disse...

Vamos conclamar a torcida rubronegra a gritar o nome de DOUGLAS no jogo contra o fluminense, depois das falhas de Renan. A torcida tem que exigir a volta de Douglas.

Raimundo.

Anônimo disse...

Que Diretória é essa? O Douglas é melhor mesmo sem comentários, se o vitória não for Campeão é por causa desses deslizes que ocorre na diretória do clube.Pôxa q/ P.... é essa que não acordam pra nada, assim não dá pra ser feliz!!!!

Anônimo disse...

Douglas é o melhor mas como veio de um time do Nordeste, o Fortaleza, aí foi pro banco. Douglas deve ser o titular.

Anônimo disse...

Não cabe na cabeça de ninguém um goleiro que compõe a defesa menos vazada do campeonato ter qie ir pro banco. Tenha pulso Cerezo.

PEDRO NETO disse...

NÃO SEI O QUE EXISTE POR TRÁS DE TUDO ISSO; SÓ SEI É QUE O DOUGLAS DÁ MUITO MAIS CONFIANÇA AO TIME. A TORCIDA É SÁBIA, ELA PERCEBE QUANDO O JOGADOR É MELHOR, SÓ "ELES" É QUE NÃO ENXERGAM.

Iraci Teixeira disse...

Concordo com Pedro Neto. Douglas dá mais ao time e a torcida. Douglas tem que ser o titular, devido aos fatos: não está machucado, não está suspendo por indisciplina, tem uma performance melhor que o Renan. É mais um absurdo que ocorre no Vitória.
Na pesquisa realizada pelo Jornal A Tarde, o goleiro Douglas tem a preferência da torcida.

Iraci

mamal disse...

torcedor È realmente complicado todo mundo esta esquecendo q este mesmo douglas complicou nosso acesso no ano passado quando o jogador do sao caetano chutou a bola do meio da rua e seu douglas espaumou para a marca do penalty e outro jogador do sao caetano pegou e brocou a ja viu todo mundo com o rabinho entre as pernas e o vitoria mais um ano na serie b entao nao vamos esquecer eu tambem acho q ele ta pegando mais q renam mais na decisao treme vamos um voto de confianca pra renam se der mole nos tira como a torcida do corinthians tirou.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM