Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Volante Esdras é emprestado ao Oeste-SP para disputar o Campeonato Paulista

Mais um jogador foi emprestado pelo Vitória até o final de maio para disputar a Série A1 do Campeonato Paulista. O volante Esdras foi liberado para o Oeste, de Itápolis.

Titular no Baianão do ano passado, quando o time ainda era comandado pelo técnico Antonio Lopes, Esdras foi colocado de escanteio por Vagner Benazzi na Série B e nunca mais teve espaço. Neste ano, com a chegada de Toninho Cerezo, perdeu ainda mais visibilidade.

// Confira o elenco do Vitória 2012

Além dele, estão emprestados: Reniê (zagueiro), Felipe (meia) e Edson (atacante) ao Botafogo de Ribeirão Preto; Adaílton (atacante) ao Ituano, de Itu; e Elton (volante que atua como ala pela esquerda) ao Comercial de Ribeirão Preto.

O Oeste ocupa a 16ª colocação no Paulistão com 8 pontos em 10 jogos disputados. Uma posição incômoda, já que a competição conta 20 clubes e os quatro últimos (17º, 18º, 19º e 20º) cairão para a série A2.

Por: Lucas Serra (@ecvnoticias)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM