Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Serrano] Cerezo deve contar com zagueiro Rodrigo. Time treina nesta sexta.

O zagueiro Rodrigo Costa vai ficar à disposição do treinador Toninho Cerezo para o jogo contra o Serrano, neste domingo, às 17 horas (Horário de Brasília), no Estádio Barradão.

O supervisor Mário Silva garante a publicação no BID-E (Boletim Informativo Diário-Eletrônico) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) nesta sexta-feira.

No boletim interno (entre clubes e federações) já está publicado e falta sair na CBF”, disse o supervisor nesta quinta-feira ao ser indagado pelos repórteres presentes à reapresentação do time.

Rodrigo Costa era o único jogador que ainda faltava ser regularizado pelo clube, que providenciou a documentação junto ao Dinamo de Kiev, da Ucrânia. O zagueiro já entrou em forma e está liberado pelo departamento físico. (Site ECV)

Na tarde desta quinta-feira, depois de participar de um treino em campo reduzido, Rodrigo Costa foi exigido em um trabalho especial pelo técnico rubro-negro. Os zagueiros Alan Henrique e Gabriel e o lateral-direito Nino também participaram. Gabriel, depois de cumprir suspensão, retornará ao time neste domingo.

Liberado para batizar o filho de um amigo na ilha, o goleador Neto foi o único ausentes na reapresentação após o empate do time com o Atlético de Alagoinhas, por 0 a 0, na quarta-feira de Cinzas. Neto não joga domingo porque foi advertido com o terceiro cartão amarelo. Outro que cumprirá suspensão será Mineiro.

Como de hábito, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos fizeram atividades na academia de musculação e uma corrida de 20 minutos em torno do campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Os demais após o aquecimento com o assistente da preparação física, professor Júlio César Barbosa, foram divididos em três times para um treino em campo reduzido com a finalidade de apurar a marcação e o toque de bola.

Nesta sexta-feira, o time volta a treinar somente no período da tarde, e depois serão relacionados os jogadores para a partida com o Serrano. A concentração será no sábado pela manhã. (Site ECV)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

anderson disse...

PRECISAMOS DE UM TIME PRECISAMOS DE UMA FORMAÇAO CHEGA DE EXPERIENCIAS O QUE TINHA QUE FAZER JA FEZ A TORCIDA DO VITORIA NAO AGUENTA MAIS ESSI MUDA MUDA NINGUEM VE ISSO EM OUTROS TIMES NO BRASIL SO NO VITORIA MANDA ESSI TREINADOR EMBORA NAO AGUENTAMOS MAIS !!!!!!!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM