24 de fevereiro de 2012

[Vitória x Serrano] Cerezo deve contar com zagueiro Rodrigo. Time treina nesta sexta.

O zagueiro Rodrigo Costa vai ficar à disposição do treinador Toninho Cerezo para o jogo contra o Serrano, neste domingo, às 17 horas (Horário de Brasília), no Estádio Barradão.

O supervisor Mário Silva garante a publicação no BID-E (Boletim Informativo Diário-Eletrônico) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) nesta sexta-feira.

No boletim interno (entre clubes e federações) já está publicado e falta sair na CBF”, disse o supervisor nesta quinta-feira ao ser indagado pelos repórteres presentes à reapresentação do time.

Rodrigo Costa era o único jogador que ainda faltava ser regularizado pelo clube, que providenciou a documentação junto ao Dinamo de Kiev, da Ucrânia. O zagueiro já entrou em forma e está liberado pelo departamento físico. (Site ECV)

Na tarde desta quinta-feira, depois de participar de um treino em campo reduzido, Rodrigo Costa foi exigido em um trabalho especial pelo técnico rubro-negro. Os zagueiros Alan Henrique e Gabriel e o lateral-direito Nino também participaram. Gabriel, depois de cumprir suspensão, retornará ao time neste domingo.

Liberado para batizar o filho de um amigo na ilha, o goleador Neto foi o único ausentes na reapresentação após o empate do time com o Atlético de Alagoinhas, por 0 a 0, na quarta-feira de Cinzas. Neto não joga domingo porque foi advertido com o terceiro cartão amarelo. Outro que cumprirá suspensão será Mineiro.

Como de hábito, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos fizeram atividades na academia de musculação e uma corrida de 20 minutos em torno do campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Os demais após o aquecimento com o assistente da preparação física, professor Júlio César Barbosa, foram divididos em três times para um treino em campo reduzido com a finalidade de apurar a marcação e o toque de bola.

Nesta sexta-feira, o time volta a treinar somente no período da tarde, e depois serão relacionados os jogadores para a partida com o Serrano. A concentração será no sábado pela manhã. (Site ECV)

Um comentário:

  1. PRECISAMOS DE UM TIME PRECISAMOS DE UMA FORMAÇAO CHEGA DE EXPERIENCIAS O QUE TINHA QUE FAZER JA FEZ A TORCIDA DO VITORIA NAO AGUENTA MAIS ESSI MUDA MUDA NINGUEM VE ISSO EM OUTROS TIMES NO BRASIL SO NO VITORIA MANDA ESSI TREINADOR EMBORA NAO AGUENTAMOS MAIS !!!!!!!!!

    ResponderExcluir