Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Dinei: "Estamos crescendo no campeonato. Acredito que poderemos brigar pelo título"

A campanha irregular do Vitória no Campeonato Baiano 2012 não preocupa o atacante Dinei.

Titular no triunfo contra o Serrano (3 x 0), no último domingo, o jogador ignorou a quarta colocação do rubro-negro na tabela de classificação e, mesmo com um turno inteiro pela frente, falou sobre as possibilidades do time conquistar o estadual.

- Sinto que estamos crescendo no campeonato. Acredito que poderemos brigar pelo título – disse o jogador, que disputa vaga no time titular com Neto Baiano e Marquinhos.

Dinei também avaliou o próprio desempenho do duelo da última rodada. Apesar de não estar entre os marcadores, o atacante destacou a participação direta em dois dos três gols do Vitória na partida.

- Fui muito feliz no jogo deste fim de semana porque, além de sofrer um pênalti que resultou em gol, ainda dei a assistência para o último gol da nossa equipe – afirmou.

Dinei foi contratado pelo Vitória no início do ano para fazer sombra ao atacante Neto Baiano. O jogador chegou ao rubro-negro com o retrospecto de já ter passado pelo clube em 2008, quando disputou 14 jogos e fez oito gols. No Baianão deste ano, Dinei disputou cinco partidas e marcou apenas uma vez, contra o Bahia de Feira, pela 6ª rodada da competição. (GloboEsporte)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

olha como fala nosso melhor atacante o dinei. veja como a coisa esta lá na toca elçe acha que vai conseguir brigar pelo titulo,imaginem.... outra coisa ele não pode vir para ser sombra de neto baiano,é se rabaixar demais.neto é o maior enganador do brasil hoje só faz gols aqui no baianinho.como foi a serie b do ano passado só enrolou,tapiou a torcida e só fazia gol de penalti mesmo assim pq tomava a bola dos companheiros na marra.lembram????

Anônimo disse...

Na Série B realmente Neto não jogou nada. Só se destaca no Baiano. Precisa quebrar esse paradigma, pois precisamos de um matador que jogue bem todas as competições.

Anônimo disse...

Dinei, voce precisa saber que o Vitória é muito grande pra voce achar que ainda brigamos pelo título, o correto é que deveria estar bem a frente de todos os outros clubinhos desse medíocre campeonato baiano, o vitória deveria ser como na fórmula 1, seriamos a equipe redbull, e os outros seriam..... os outros somente nos vendo pela foto

Anônimo disse...

Então Dinei você acha que o Vitória pode brigar pelo título?
Vocês não podem achar. Vocês tem a obrigação de brigar pelo título. A menos que você considere o Vitória igual a um Serrano ou Itabuna.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM