Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória se reapresenta nesta segunda-feira com expectativa de novidades

A temporada 2012 começa nesta segunda-feira, 26, para o Vitória. Às 15 horas, os jogadores reapresentam-se à comissão técnica após as férias.

Mas o melhor da festa é esperado por parte da diretoria. Os dirigentes trabalham a contratação do lateral-esquerdo Lima, do Inter; do volante Robston, do Atlético-GO e tentam renovar com outro volante, Rodrigo Mancha.

No último domingo, 25, o agente de Robston, Júlio Fortes, informou por telefone, de Belo Horizonte, que os contatos entre Vitória e Atlético-GO, que detém os direitos econômicos do volante, deram uma parada por conta do Natal, mas devem avançar hoje. A Assessoria do Leão baiano disse que o gestor Newton Drummond pode anunciar novidades na reapresentação.

Saída - Na contrapartida, o Leão pode sofrer uma baixa. O volante Uelliton revelou ter recebido sondagens do Atlético-MG e de outra agremiação, de fora do País, por intermédio de seu empresário.

O jogador prometeu se reapresentar hoje, mas sinalizou que seu futuro no Vitória esteja indefinido. O Inter também estaria interessado em seu futebol, segundo disse.

Os jogadores serão recepcionados pela comissão técnica comandada por Toninho Cerezo, que volta a dirigir o clube depois de 13 anos. O preparador físico é Mário Augusto e seus assistentes são Júlio César Barbosa e Alex Fernandes, mantidos da comissão técnica anterior.

O assistente técnico de Toninho Cerezo continua sendo Ricardo Silva, que já trabalhou com o treinador. Eduardo Andrade volta a ser o treinador de goleiros do Leão. Eduardo também trabalhou no Atlético -PR, Santos, Atlético-MG e por último no Sport.

A partir de amanhã, o grupo inicia os exames clínicos e laboratoriais de praxe em início de temporada. O clube vai montar um laboratório na Toca do Leão para facilitar o monitoramento de seus jogadores. (Paulo Simões / A TARDE - Foto: Eduardo Martins)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

No Vitória começa tudo errado. Toninho Cereso não está presente, nenhuma contratação foi anunciada apesar de um mês de encerrada a série B, a ainda, teremos que aturar Leo Fortunato e Xuxa se apresentando. É torcida rubro-negra, vamos colocar as barba de molho que 2012 começa muito parecido com 2011.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM