Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Paraná x Vitória] Time rubro-negro já está em Curitiba para o jogo de amanhã

O Vitória já está na capital paranaense, onde desembarcou no início da tarde desta quinta-feira, no Aeroporto Internacional Afonso Pena, localizado na cidade de São José dos Pinhais, na Grande Curitiba. Os jogadores almoçaram às 13 horas e agora estão descansando.

No final da tarde, será realizado um treinamento leve como última atividade para a partida contra o Paraná Clube, nesta sexta-feira, às 20h30.

O técnico Vagner Benazzi relacionou 19 jogadores, incluindo o recém-contratado meia-esquerda Gilberto, e o lateral (volante) Elton, que sofreu uma lesão no joelho no mês de março, durante o Campeonato Baiano, e ficou sem jogar este período.

Os desfalques da equipe são o zagueiro Alison (expulso contra a Ponte Preta), o lateral-esquerdo Fernandinho (dores musculares na coxa esquerda) o volante Uelliton (lesão muscular) e o atacante Fábio Santos (três cartões amarelos). Além deles, os volante Preto (machucado no tornozelo esquerdo) e Neto Coruja (contusão muscular na parte posterior da coxa esquerda) continuam afastados.

Volta o goleiro Fernando Leal, que não enfrentou a Ponte Preta, terça-feira porque cumpria suspensão do terceiro cartão amarelo. (Site ECV)
__________
Comentários
8 Comentários

8 comentário(s):

PEDRO NETO disse...

O ECV SE QUISER SE CLASSIFICAR TERÁ QUE JOGAR MUITO E GANHAR OS JOGOS QUE VEM POR AÍ. TEM QUE SER COM GARRA,MUITO EMPENHO, MUITA DOAÇÃO, OS JOGADORES TÊEM QUE SE APRESENTAR PARA O JOGO. TODOS OS JOGOS SÃO DECISIVOS, TEMOS QUE GANHAR DE QUALQUER JEITO. AVISO: - NO ANO QUEM A SÉRIE "B" SERÁ MUITO MAIS DIFÍCIL.

Lucas Serra disse...

Qaunto antes vencer os jogos fora de casa melhor

NEGODAI DE JIQUIRIÇAR disse...

SUBIR ESSE ANO PEDRO ESQUECE ESSA DIRETORIA ACABOU NOSSO VITORIA IMAGINE GASTARAM O QUER PODIAM E NAUM PODIAM ESSE ANO DE FORMA ERRADA E NAUM VAMOS SUBIR IMAGINE AE O ANO QUER VEM SERA BEM MAIS DIFICIL A SEGUNDONA E ESTAREMOS QUEBRADO PARABENS DIRETORIA DA DISGRAÇA FORA ALEX E SUA TRUP

Cleber disse...

Olhando a meta que Benazzi estipulou pra esse 2º bloco, será preciso ganhar os próximos 2 jogos pra alcançar os 10 pontos...

Edmundo ferreira disse...

Eu sempre acreditei vamos subir Leão,para a primeira divisão rumo á Serie (A)sendo que não podemos mais errar,BOA SORTE LEÃO DA BARRA,vou está aqui na torcida na Fé.

Anônimo disse...

NEGODAI ESTÁ CERTO....ATÉ O FINAL VAI SER ASSIM GANHA 1 , EMPATA 2 PERDE 2....TIME SEM ALMA....PEQUENO ! NEM EMPATE SERVE AMANHÃ ....PARA VOLTAR A DISPUTAR , TERIA Q GANHAR 3 SEGUIDAS ,COISA Q AINDA NÃO ACONTECEU....ERA UMA BOA OPORTUNIDADE AMANHÄ VENCER A SEGUNDA SEGUIDA E GANHAR A PRÓXIMA NO BARRADÂO.....MAS ESTE TIME NÃO INSPIRA NENHUMA CONFIANÇA ...ROBERTO

PEDRO NETO disse...

VOCÊS ESTÃO CERTOS, PORÉM TEMOS QUE TORCER MUITO AINDA COM TODOS OS DEFEITOS DE ORGANIZAÇÃO E PLANEJAMENTO QUE OCORRERAM ESTE ANO, PORQUE O ANO QUE VEM SERÁ MUITO MAIS DIFÍCIL O ECV SUBIR PARA A SÉRIE "A"; TEMOS CONSCIÊNCIA DE TUDO DE ERRADO QUE EXISTE NO ECV, MAS DEVEMOS FAZER UMA CORRENTE POSITIVA, SABENDO DA REALIDADE, POIS COMO JÁ DISSE, O ANO QUE VEM SERÁ MAIS DIFÍCIL.

PEDRO NETO disse...

LEMBREM-SE QUE O ECV ESTÁ ACIMA DA DIRETORIA E DE TODOS NÓS. DEVEMOS VIBRAR POSITIVAMENTE PARA O NOSSO CLUBE. DEPOIS DE CLASSIFICADO ENTÃO, FAÇAMOS CAMPANHA PARA MUDANÇA DESSA DIRETORIA QUE AÍ ESTÁ.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM