29 de setembro de 2011

[Paraná x Vitória] Time rubro-negro já está em Curitiba para o jogo de amanhã

O Vitória já está na capital paranaense, onde desembarcou no início da tarde desta quinta-feira, no Aeroporto Internacional Afonso Pena, localizado na cidade de São José dos Pinhais, na Grande Curitiba. Os jogadores almoçaram às 13 horas e agora estão descansando.

No final da tarde, será realizado um treinamento leve como última atividade para a partida contra o Paraná Clube, nesta sexta-feira, às 20h30.

O técnico Vagner Benazzi relacionou 19 jogadores, incluindo o recém-contratado meia-esquerda Gilberto, e o lateral (volante) Elton, que sofreu uma lesão no joelho no mês de março, durante o Campeonato Baiano, e ficou sem jogar este período.

Os desfalques da equipe são o zagueiro Alison (expulso contra a Ponte Preta), o lateral-esquerdo Fernandinho (dores musculares na coxa esquerda) o volante Uelliton (lesão muscular) e o atacante Fábio Santos (três cartões amarelos). Além deles, os volante Preto (machucado no tornozelo esquerdo) e Neto Coruja (contusão muscular na parte posterior da coxa esquerda) continuam afastados.

Volta o goleiro Fernando Leal, que não enfrentou a Ponte Preta, terça-feira porque cumpria suspensão do terceiro cartão amarelo. (Site ECV)

8 comentários:

  1. O ECV SE QUISER SE CLASSIFICAR TERÁ QUE JOGAR MUITO E GANHAR OS JOGOS QUE VEM POR AÍ. TEM QUE SER COM GARRA,MUITO EMPENHO, MUITA DOAÇÃO, OS JOGADORES TÊEM QUE SE APRESENTAR PARA O JOGO. TODOS OS JOGOS SÃO DECISIVOS, TEMOS QUE GANHAR DE QUALQUER JEITO. AVISO: - NO ANO QUEM A SÉRIE "B" SERÁ MUITO MAIS DIFÍCIL.

    ResponderExcluir
  2. Qaunto antes vencer os jogos fora de casa melhor

    ResponderExcluir
  3. NEGODAI DE JIQUIRIÇAR29 de setembro de 2011 17:32

    SUBIR ESSE ANO PEDRO ESQUECE ESSA DIRETORIA ACABOU NOSSO VITORIA IMAGINE GASTARAM O QUER PODIAM E NAUM PODIAM ESSE ANO DE FORMA ERRADA E NAUM VAMOS SUBIR IMAGINE AE O ANO QUER VEM SERA BEM MAIS DIFICIL A SEGUNDONA E ESTAREMOS QUEBRADO PARABENS DIRETORIA DA DISGRAÇA FORA ALEX E SUA TRUP

    ResponderExcluir
  4. Olhando a meta que Benazzi estipulou pra esse 2º bloco, será preciso ganhar os próximos 2 jogos pra alcançar os 10 pontos...

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre acreditei vamos subir Leão,para a primeira divisão rumo á Serie (A)sendo que não podemos mais errar,BOA SORTE LEÃO DA BARRA,vou está aqui na torcida na Fé.

    ResponderExcluir
  6. NEGODAI ESTÁ CERTO....ATÉ O FINAL VAI SER ASSIM GANHA 1 , EMPATA 2 PERDE 2....TIME SEM ALMA....PEQUENO ! NEM EMPATE SERVE AMANHÃ ....PARA VOLTAR A DISPUTAR , TERIA Q GANHAR 3 SEGUIDAS ,COISA Q AINDA NÃO ACONTECEU....ERA UMA BOA OPORTUNIDADE AMANHÄ VENCER A SEGUNDA SEGUIDA E GANHAR A PRÓXIMA NO BARRADÂO.....MAS ESTE TIME NÃO INSPIRA NENHUMA CONFIANÇA ...ROBERTO

    ResponderExcluir
  7. VOCÊS ESTÃO CERTOS, PORÉM TEMOS QUE TORCER MUITO AINDA COM TODOS OS DEFEITOS DE ORGANIZAÇÃO E PLANEJAMENTO QUE OCORRERAM ESTE ANO, PORQUE O ANO QUE VEM SERÁ MUITO MAIS DIFÍCIL O ECV SUBIR PARA A SÉRIE "A"; TEMOS CONSCIÊNCIA DE TUDO DE ERRADO QUE EXISTE NO ECV, MAS DEVEMOS FAZER UMA CORRENTE POSITIVA, SABENDO DA REALIDADE, POIS COMO JÁ DISSE, O ANO QUE VEM SERÁ MAIS DIFÍCIL.

    ResponderExcluir
  8. LEMBREM-SE QUE O ECV ESTÁ ACIMA DA DIRETORIA E DE TODOS NÓS. DEVEMOS VIBRAR POSITIVAMENTE PARA O NOSSO CLUBE. DEPOIS DE CLASSIFICADO ENTÃO, FAÇAMOS CAMPANHA PARA MUDANÇA DESSA DIRETORIA QUE AÍ ESTÁ.

    ResponderExcluir